Subscribe

Google +

Mudanças: novo layout e nova agenda do blog

by - segunda-feira, maio 25, 2015

Oi gente! Tudo bem?

Quem acessou o blog durante o final de semana já percebeu que algo estava acontecendo por aqui, sexta-feira a noite eu comecei a organizar o layout novo e ontem a noite eu terminei os últimos ajustes. 
Hoje então só quero registrar aqui com vocês que o blog tá com uma carinha nova e super diferente do que estava antes. Fazia algum tempo que eu queria mudar mas não sabia exatamente o que fazer, precisei de um tempo analisando outros blogs, me inspirando, vendo as coisas que eu mais gostava pra implantar aqui, procurando fontes legais, aprendendo coisinhas diferentes sobre HTML, testando e enfim poder aplicar tudo bem bonito. E por mais simples que o layout seja, eu tou super orgulhosa porque ficou exatamente como eu queria, com uma aparência leve, interativo, organizado e também por eu ter feito tudo sozinha.
Embora eu adore muito a cor rosa, confesso que já estava um pouco cansada de ver as coisas por aqui puxando pra esse tom. Estou numa fase da vida super neutra e as cores que eu escolhi pra esse novo layout expressam bem meus sentimentos atuais, afinal blog pessoal é isso né? Além de ser bonito pra quem visita, tem que ter a cara e a personalidade da autora. 
A única coisa que eu não vou poder garantir aqui é o tempo que eu vou demorar pra mudar tudo de novo, sou muito enjoada com as coisas e quando eu começo a implicar com uma coisinha, eu já vou logo mudando tudo!


Em relação a agenda do blog, gostaria também de informar que as coisas vão mudar por aqui. Postar todos os dias se torna bem puxado e cansativo pra mim, mesmo que eu adore passar meu tempo por aqui, eu também preciso trabalhar, cuidar da casa e ainda ter uma tempinho de bobeira pra mim.
Não quero deixar vocês abandonadas e nem largar o blog de mão, então pensei bastante sobre isso e organizei uma maneira de deixar o blog bem atualizado mesmo sem postar diariamente.

As coisas vão acontecer assim:

YOUTUBE 
Todas as quintas-feiras vai ter vídeo novo no meu canal, vou postar entre 9h e 10h.
 Quando rolar um vídeo extra na semana, postarei no domingo a noite, entre 20h e 21h.

BLOG
 Segunda-feira: conteúdo aleatório (pode ser sobre moda, beleza, diy, livros, entre outros).
♥ Quarta-feira: Look do dia ou algum post relacionado a moda.
 Sexta-feira: O vídeo que rolou no canal na quinta-feira.

Tenho ótimas expectativas pra esse novo formato, pois vou conseguir dividir melhor meu tempo na produção de cada postagem e assim vou me aperfeiçoando e trazendo conteúdos mais interessantes e bem feitos pra cá! Além do mais a agenda nova ficou super flexível pra minha pessoinha que tem uma vida pra lá de corrida!

Quando tiver algum vídeo no domingo, logo em seguida postarei no blog, mas já aviso aos desavisados: se inscrevam no canal pra receber tudo antes, afinal os vídeos de quinta só vão pro blog na sexta!

O link do canal no Youtube é esse aqui e também já aproveitem o embalo pra me seguir no Instagram e curtir a página do blog no Facebook. Essas são as redes sociais que eu posto direto todas as news do blog e do canal!
Quem quiser me seguir também em outras redes tipo Bloglovin, Pinterest, Twitter, LookBook e todas as outras redes sociais da vida, os links estão ali nos ícones no topo do blog! Fica a vontade!

Espero muito que vocês tenham gostado dessa nova carinha e que curtam muito muito muito a nova agenda!
Quero saber da opinião de vocês, o que acharam?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários

  1. Oii @Lívia Alli!
    Obrigada!!!


    E se tu quiser que eu faça o teu me passa teu e-mail ou me manda um e-mail para contato@biancaschultz.com.br pra gente conversar.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei o novo lay! to doida pra mudar o do tofu tbm, mas nao consigo fazer sozinha, quero contratar alguem pra fazer o meu, ta interessada bia? hehe

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!