Subscribe

Google +

Resenha: Demaquilante Nívea

by - domingo, julho 05, 2015

Um dos meus produtos indispensáveis no dia a dia é sem dúvidas o demaquilante. Antigamente eu tirava a minha maquiagem só com sabonete e não tinha noção do quanto isso poderia me prejudicar no futuro. É claro que é sempre bom fazer uma limpeza de pele e também usar outros produtos que ajudem a retirar as impurezas que captamos na rua durante o dia, mas a base para começar uma boa limpeza é o demaquilante. 
Desde que comecei a usar já testei várias marcas, mas sempre acabo voltando pro da marca Nivea, que consideravelmente tem um ótimo custo benefício, o frasco com 125ml custa em média R$ 23,00.


O demaquilante da Nívea contém óleo de girassol e pode ser usado pra retirar a maquiagem de toda a área facial, inclusive dos olhos. O principal fato de eu gostar tanto dele é por ser bifásico, esse tipo de produto retira muito bem toda a maquiagem, inclusive máscara para cílios e sombras bem pigmentadas, e é importante lembrar também que não causa ardência nos olhos.

O produto é um pouco oleoso, então depois de usá-lo é ideal lavar o rosto com sabonete. Em alguns dias da semana eu aproveito pra passar o esfoliante da Avon que já comentei nesse post aqui.


Alguém já conhece ou já usa? O que acharam da resenha?


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

6 Comentários

  1. Oi Bia! Já uso o demaquilante da nivea, mas daquele outro que só tem uma fase e amo! Depois vou procurar desse aí pra comprar também! Beijos

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari!
      Esse que só tem uma fase eu nunca usei, nem sabia que tinha porque eu sempre vou direto nos bifásicos! Vou querer experimentar também!

      Beijinhoo

      Excluir
  2. Sempre uso só sabonete e sei que é ruim , mas nunca tive a iniciativa de comprar um demaquilante. Não gostei muito desse porque disse que é oleoso.. minha pele já é muito por si só
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um pouco oleoso mas só na hora que passa, é só lavar o rosto que sai tudo! ^^

      Beijinhos

      Excluir
  3. Ainda não usei esse, mas fiquei com vontade de testar! Porem acho que aqui na minha cidade é bem mais caro que esse valor.
    beijos..
    http://blogbellapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sério!? Que ruim isso... dá uma pesquisada na internet, acho que tem pra vender no site da Panvel, loja super confiável!

      Beijinhos

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!