Subscribe

Google +

Blog Day 2015

by - terça-feira, setembro 01, 2015


Nessa internet onde tudo acontece na velocidade da luz e mais rápido do que o nosso pensamento, vemos e visitamos tantos sites e tantas páginas durante o nosso dia a dia, que se torna quase impossível consumir todo o conteúdo virtual que temos ao nosso alcance, mesmo assim, sempre temos aqueles cantinhos em que nos sentimos "em casa", que gostamos de voltar pra ver se tem novidades e que mesmo de longe, temos a sensação de que a pessoa que está escrevendo divide um pouquinho da sua vida com a gente. 

Ontem foi o dia internacional do blog e eu fiquei bem frustrada por não conseguir fazer esse post a tempo e dentro do dia 31.08, mas cá estou cheia de boa vontade e de boas intenções pra expressar meu carinho por alguns cantinhos virtuais que eu muito estimo.

São muitos os blogs que eu gosto e que eu visito sempre que posso, mas vou separar apenas 10 para que a lista não fique muito gigante! :)

5 BLOGS QUE ME TROUXERAM PESSOAS INCRÍVEIS

Entre tantos blogs que eu adoro, têm aqueles em que eu conheci melhor a pessoa que está por trás de tudo, que a gente se adicionou no Facebook, que rolou troca de whatsapp, que rolou um papo cheio de afinidades e que resultou em uma linda amizade. Algumas eu tive oportunidade de conhecer pessoalmente e ter ainda mais certeza de que são pessoas do bem, outras eu apenas mantenho contato virtual mas que confio plenamente e sei que é coisa de Deus o fato de fazerem parte da minha rotina.



 5 BLOGS QUE EU ADORO ACOMPANHAR

Além dos blogs acima, tem aqueles que eu admiro muito e tou sempre ligadinha, que sempre rola um conteúdo útil e criativo, que me inspiram tanto pra vida quanto pro meu próprio blog.





Meu post ficou bem básico porque fiz super rapidinho, mas espero que tenham gostado!
Me escrevam aqui embaixo contando quais desses blogs tu já conhece e se tem algum deles que tu também adora! :)

Beijos!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula. :)

Até mais! ❤

20 Comentários