Subscribe

Google +

Tudo o que rolou no Mix Bazar edição É Primavera

by - quarta-feira, setembro 30, 2015

Como muit@s de vocês já sabem, neste último domingo eu participei do Mix Bazar LD e hoje vim contar pra vocês como foi essa experiência pra mim.


Eu tava super ansiosa pra esse dia chegar, trabalhei muito no último mês e preparei muitas novidades pras clientes que chegassem no meu stand. Fiquei super feliz com o retorno que tive, pra quem trabalha e comercializa produtos próprios, um elogio e um reconhecimento valem o dobro, é algo que incentiva e motiva a continuar, então independente de quem só passou e espiou ou de quem fez suas comprinhas e garantiu sair por ai usando a minha marca, eu adorei todas as visitinhas que tive por lá nesse dia! É muito bom ver que meu trabalho é valorizado em outros locais além da minha própria cidade e sim, quero participar de mais bazares por ai porque é demais! :)

Além disso, reencontrei a Victória do Nós Somos Moda, que estava por lá cobrindo o evento junto comigo, e também tive a oportunidade de conhecer pessoas queridas com histórias incríveis. Tão bom conhecer um pouquinho de cada um, saber uma partezinha de suas histórias e também se identificar nessa coisa de empreendedorismo. 


Eu tirei muitas fotos por lá, e quando eu digo muitas, eu digo mais de 100 clicks, haha! Então precisei escolher algumas e fazer umas montagens bacaninhas pra não deixar o post ficar gigantesco e cansativo demais. Por ai temos guloseimas deliciosas, artesanatos fofinhos, acessórios e roupas cheios de estilo e muito amor envolvido! 


A parte mais legal que eu achei desse bazar, foi a participação da ONG Patas Dadas. A equipe é formada por voluntários que ajudam a proteger, tratar e encaminhar para adoção cães e gatos abandonados. A ONG se mantêm da venda de produtos personalizados que são fornecidos por parceiros e de doações, que podem ser de artigos para os bichinhos ou de roupas e calçados para os brechós que o pessoal agita por ai pela região de Porto Alegre. Pretendo falar mais sobre esse projeto aqui no blog, mas vocês podem acompanhar o Patas Dadas pela página no Facebook
E um beijo especial pras gurias que estavam representando a ONG no Mix Bazar, adorei conhecer vocês, umas queridas que amam bichos tanto quanto eu! ♥


Quero agradecer também a Liliane pela oportunidade e pro meu amor Edu que tá sempre me ajudando em todas as minhas empreitadas! ♥

Agora me contem! O que acharam do bazar? Quem já participou de eventos assim, seja como expositor ou visitante?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

16 Comentários

  1. Que fofinho isso *__*, eu fico encantada em saber que ainda existe pessoas no mundo que estão preocupadas com em dar uma lar para gatos e cães;

    As fotos ficaram bem bonitas.O evento parece ter sido super agradável.

    Beijão

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bia!
    Adorei ver as fotos aqui! Você estava linda (já tinha visto a foto do seu look do dia no Instagram, acho) e tenho certeza que os seus modelos eram lindos também. E nossa, tinha de tudo né? Que legal!

    Eu não conhecia essa ONG, ocasionalmente ajudo o Bicho de Rua, mas vou querer saber mais dessa. Tenho a maior admiração pelas pessoas que dedicam suas vidas a proteger os nossos amigos caninos e felinos, que sofrem tanto nas mãos dos humanos. Lindo post, cheio de coisas alegres!

    Beijão pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa ;) e muito sucesso nos próximos

    beijo beijo

    www.jafomoslegais.com

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima iniciativa.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Biaaaa, que iniciativa mais maravilhosa! amo bazares :D as fotos estão lindas <3 beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal, deve ter sido demais o evento.. muito legal poder ver o trabalho das pessoas sendo valorizados, inclusive o seu, que é uma otima costureira viu! Amei as todos e a ONG , um lindo trabalho.

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda, deve ter sido muito legal.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Queria muito ir num desses, deve ser massa dmeais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Deve ter sido incrível! Amei as fotos e babei nos docinhos haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post flor! Super legal

    Vídeo novo de comprinhas no canal e agora com iluminação novaa,, vem
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. Que massa esse evento.
    Gostaria de participar de um evento assim.

    Beijos

    www.camilatuan.com

    ResponderExcluir
  12. Ahh queria ter ido pra te conhecer também Bia :( haha, o problema de morar longe é isso, me impossibilita de ir em diversos lugares (sem contar minha idade, af). Tô desejando todas essas comidinhas maravilhosas aí hihi, e participa de um bazar pelo menos em BH que aí dá pra eu ir \o/ beijos linda!

    http://www.demoletom.com/

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, quanta coisa maravilhosa Bianca! Amei as coisas que você colocou aqui, os doces pareciam estar ótimos e amei os cabides, parece ser cabide para lenço né? Sò sei que achei lindo *-*

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela iniciativa, muito legal.

    Super beijo.

    Mari Vieira| www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  15. Linda!!!! AMEI te reencontrar!!!
    Ansiosa para o Espaço Glamour!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!