Subscribe

Google +

Coletivo Soulfly | Soft Hour no Studio Q

by - quarta-feira, novembro 11, 2015


Lindezaas!
Quem lembra que mês passado eu postei aqui no blog sobre o Soft Hour? Então, a edição passada do happy hour do Coletivo Soulfly foi cancelada em virtude dos temporais e mal tempo, porém hoje trouxe um convite quentinho da próxima edição que será realizada amanhã no StudioQ, faça chuva ou faça sol! Yeaah!


E ai vai um release sobre esse evento que promete ser lindo! 
Informações passadas pela organização do evento.

A cada edição do Soft Hour, o Coletivo Soulfly busca temas, parceiros e formatos diferentes para despertar e abrir o seu espaço para conexões entre a indústria criativa gaúcha. No mês de novembro as novidades giram em torno do lançamento de uma revista online, a Urban Market Mag e da parceria que irá trazer muitas outras novidades junto do RSbloggers.

A revista será apresentada em formato virtual durante o evento junto aos principais parceiros deste projeto: InMercatu consultoria e Patuá Estúdio. Esta edição da revista traz o tema “Ser social”, que instigou matérias nas mais variadas áreas que valorizem a interação social. Para tanto o Soft Hour contará com espaços para a ONG Patas Dadas e também ao Projeto Camaleão participante do editorial de moda da revista. Entre as matérias, Julio Ritta, participante do Hell´s Kitchen Brasil, também contará um pouco sobre o Food Fighters, projeto liderado em que faz parte.

Além disso, o público poderá aproveitar as comidinhas da Sanduíche a metro, Guloseimas da Carola, Negri´s brigaderia junto as cervejas da Veterana Beertruck, ao som do DJ Raffa Santos, da Movingdjs. Também estarão presentes as marcas de moda L.U.V , Pulseirismo e Studio Ju Aita. Para completar o evento o espaço RSbloggers trará Bianca Schultz (no caso, eu! haha) e Milene Bordini com suas peças e desapegos.

Sobre o Coletivo Soufly
O Soulfly foi fundado em 07 de janeiro de 2015 e é composto por: Be more DogDressperFlores de LimaLoveetSeven Reiss e Nume.

Sobre o StudioQ
Espaço para proporcionar a conexão de mentes criativas em busca de inspirar e renovar ideias transformando sonhos em realidade através de um ambiente de aprendizado e de disseminação de cultura criativa.

Sobre o Urban Market Mag
Revista eletrônica elaborada junto a Inmercatu consultoria , Patuá Estúdio e Soulfly, que trará sempre um tema único em cada edição onde cada colunista trará a visão sobre dele dentro de seu expertise. Trata-se da junção de pessoas talentosas e com expertises diferentes que vão abrir e instigar discussões, trazer novidades e buscar um novo canal de comunicação para a indústria criativa gaúcha.

Sobre o espaço RSbloggers
Neste Soft Hour as duas blogueiras convidadas são Bianca Schultz (momento em que eu me sinto muito importante, haha!) e Milene Bordini.
Pra quem não sabe, a Milene Bordini é uma das idealizadoras do RSbloggers e editora do Recortes da Moda desde 2009. Publicitária, psicóloga, jornalista, Especialista em Moda e Consultora de Imagem. É professora no Técnico em Produção de Moda da Escola FACTUM, palestrante e ministrante de workshops nas áreas de Moda, Comportamento e Comunicação. É colunista do Caderno Na Vitrini, que circula encartado na Zero Hora, colunista e consultora de moda da Revista Eléve.

AGORA ANOTA AI E VAI, OKEY?
SOFT HOUR VI – Lançamento Urban Market Mag
Data:  12 de novembro de 2015
Horário: das 17h às 22h
Entrada gratuita
Espaço Soulfly (Rua Doutor Timóteo, 405 – Porto Alegre/RS)

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

4 Comentários

  1. Gostei das informações sobre a revista.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com muita vontade de ir quando recebi o e-mail desse evento, mas infelizmente não vai rolar. Quero muito estar presente em algum próximo.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  3. Fua sapateira ficou linda! Adorei a cor dela. O modelo também é lindo!
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Gente que demais!! Queria ir, mas é aniversário do meu pai :(
    Beijos, flor!

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!