Subscribe

Google +

Tag Viajante | Bloggers out and about

by - quinta-feira, março 24, 2016

Faz tempo que não respondo tag em formato de texto, mas cá estou eu para dividir com vocês informações viajantes através da tag bloggers out and about, que foi indicada pela Carolzinha querida do blog As Melhores Coisas e que trata de um assunto que nós amamos: lugares e viagens.


A tag tem 10 perguntas e é só você me acompanhar. ♥

1. Onde você nasceu? Em Guaíba, cidade próxima de Porto Alegre/RS. Fica bem pertinho, dá pra ir de carro, de ônibus ou de catamarã (olha que legal!).

2. Onde você mora hoje? Moro em Guaíba ainda, acho que criei raiz aqui. Mas tenho planos pro futuro, um futuro bem distante, mas os planos existem.

3. Qual foi o destino da sua última viagem? Minha última viagem foi um tour pela serra gaúcha. Passei algumas horas em Nova Petrópolis, 1 dia em Gramado e 2 dias visitando os cânions de Cambará do Sul. Pra quem quiser ver, tem posts no blog: aqui e aqui.


4. Qual é o destino da sua próxima viagem? Ainda não tenho bem certeza, mas eu e o marido estamos querendo muito ir pro Paraná. Eu já conheço Curitiba, mas faz tantos anos que fui lá que tou querendo muito voltar de novo, e mesmo que a distância seja enorme (10h de viagem), queremos aproveitar pra ir até Foz do Iguaçu também.

5. Qual foi a sua melhor viagem? Existiu um período da minha vida em que durante umas férias da escola quando eu tinha de 14 pra 15 anos, eu e meus pais fizemos 13 viagens. Pra quem não sabe meu pai era caminhoneiro e naquela época a empresa permitia levar a família, e por mais que as condições de conforto não fossem as melhores, eu guardo lindas lembranças sobre essa época. Meu pai já conhecia todos os locais porque pra ele era trabalho, mas eu e a minha mãe conhecemos algumas cidades de São Paulo e muitas cidades do litoral de Santa Catarina e Paraná. As que eu mais amei foram Barra Velha/PR e Camboriú/SC.

6. Qual o lugar mais bonito que já visitou? Meu lugar favorito do mundo (mesmo sem conhecê-lo por inteiro) é Gramado/RS, acho um lugar lindo, fofo e romântico. 

7. Que lugar você quer muito visitar? Argentina. Quero ir lá desde a época das Chiquititas. Rsrsrs.

8. Qual lugar você não tem tanta vontade assim de conhecer? Eu tenho muita vontade de conhecer todos os cantinhos do mundo, mas se por exemplo me mandassem escolher entre um lugar frio e outro quente, eu sempre vou escolher onde faz mais frio. 

9. Onde você gostaria de estar agora? Sentada na frente do Lago Negro em Gramado.


10. Onde é o seu “lar”, o lugar que você se sente mais feliz? Apesar de adorar colocar o pé na estrada (e se eu tivesse mais grana viajaria muito mais), eu amo a minha casa, adoro saber que tenho um lugar só meu, com minhas cadelas e minha privacidade.

Quero convidar a Grazi Lemos e a Natasha Romaszkiewicz.

E me conta ai! Qual o lugar mais legal que você já viajou?

Beijos

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

6 Comentários

  1. Quando eu era menor, incomodava muuito meu pai pra ele ser caminhoneiro só pra poder viver viajando, mas nunca deu certo! haha! Tinha uma colega que viajava com o pai e eu achava o máximo!
    Adorei saber desse teu lado viajante e fiquei feliz demais de tu responder a tag! <3

    ResponderExcluir
  2. Caraca, você já viajou pra caramba! Isso é bem legal. Queria poder viajar tanto assim, viajar é bom demais, né? Voltei da minha última viagem tem pouco tempo, eu fui pro Rio de Janeiro, era um lugar que fazia muito tempo que eu queria conhecer, amei demais.

    Adorei a Tag também.

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  3. eu adoro conhecer mais das pessoas nessa tag! nunca fui pro RS e moooorro de vontade de conhecer a região de Gramado <33 beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa tag, não conhecia. E acabei de voltar da Argentina, então espero que vc logo vá pra lá pq é um lugar lindo!

    Feliz Páscoa!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Bia, eu AMEI as tuas respostas e to indo AGORA fazer o post dessa TAG... Obrigada lindona! ♥♥♥
    Eu sou assim também, amo viajar, mas como no momento temos só moto, fica BEM complicado até pra ir pra Serra... Mas assim que tivermos carro, quero ver se vamos dar umas passeadas por ai... haha
    E se um dia eu ganhar na loteria, me mudo, vivo de renda e viajo pra caramba... KKKKK...
    Beijão
    Frescuras de Mulherzinha

    ResponderExcluir
  6. Hey Bi *-*
    menina que TAG bacana, acho que vou responder <3
    Também tenho muita vontade de conhecer a Argentina, o México... confesso que os EUA é bonito, lindo e tudo mais mas prefiro conhecer o Canadá (desde Rebelde que quero ir conhecer lá)
    Nossa, como eu queria conhecer Gramado :3 deve ser tudo de lindo e um pouquinho mais. Um dia eu irei, tenho fé!
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!