Subscribe

Google +

Meus Desejos Fashion

by - quarta-feira, abril 27, 2016

Olá minhas lindas, tudo bem?
Hoje vou dividir com vocês  minha wishlist fashion do momento. A maioria deles são desejos que me perseguem há uns bons meses, ou seja, são coisas que realmente quero e que não fazem somente parte de empolgação-só-porque-achei-lindo.
No meu ponto de vista todos os itens que escolhi pra um dia chamar de meus, são peças versáteis e fáceis de combinar, e que mesmo que não permaneçam nas tendências da época, vou poder usar até gastar ~ porque sou dessas, hahaha.

1. Jaqueta de couro preta eu já quero desde o ano passado, mas acho tão difícil encontrar um modelo sem muitos mimimis e aplicações, que sempre fico adiando. // 2. Top cropped de manga longa eu quero um de cada cor, hehe. No topo da lista está o preto, mas quero também um cinza e mais algum coloridinho pra combinar com looks mais neutros. // 3. Jaqueta jeans é algo que eu uso desde que me conheço por gente, sempre tive, mas ano passado eu cortei as mangas da minha pra transformar em um colete, e desde então penso em comprar outra na cor azul jeans mesmo. // 4. Saia lápis é um desejo mais recente, já tenho uma com estampa floral, mas quero muito uma preta. Acho incrível como esse modelo fica lindo no corpo e como deixa o look com uma pegada elegante.  // 5. Alpargata eu uso muito as que tenho e necessito de uma preta pra combinar com tudo, além disso é super confortável. // 6. Botinha da Melissa eu quero exclusivamente para sair bem arrumadinha em dias que é necessário sair de navio aqui da minha rua. Coisa boa poder andar na chuva e não molhar os pés né? // 7. Uma bolsa preta é essencial e eu não tenho há anos, sempre quando preciso de uma pego emprestada com a minha mãe, que só tem e só usa bolsa preta. // 8. Rasteirinha preta é um desejo que poderá ser adiado para o verão, mas tá aqui na lista porque realmente eu preciso, e vai que eu encontre uma promoção incrível né? // 9. Calça preta eu já tenho uma jeans, que na verdade tá quase branca e andando sozinha, de tanto que eu uso. Eu já comecei a procurar uma porque eu sei que a minha não vai durar mais muito tempo, e como eu quero de cintura alta, tá difícil achar. 


10. Camisa xadrez, ah como eu quero! De preferência de flanela. // 11. Blazer branco porque é tão versátil quanto um preto. // 12. Bolsa nude é um desejo recente e a bolsa preta vem primeiro, mas eu quero porque é elegante e super linda. // 13. Chapéu Floppy nude eu quero faz tempo mas não quero comprar da China porque há boatos de que eles vem amassados. Alguém sabe onde tem pra vender em loja física em Porto Alegre? // 14. Scarpin nude eu necessito muito! Antes eu queria um desses que são mais altinhos na frente, tipo plataforma, mas tenho um preto e tenho achado muito desconfortável de usar pois me deixa sem a sensibilidade de onde estou pisando, então faz um tempinho que mudei de ideia e estou querendo esse modelo mais clássico. // 15. Saia de suede eu quero num modelinho mais rodadinho. Acho lindo esses modelos com botões, mas sinto que é uma tendência que não combina muito comigo, e como estou querendo peças atemporais, prefiro algo mais liso e menos enfeitado. // 16. Um blazer amarelo também, para dar um ponto de cor para looks mais discretos. Quem convive comigo sabe que eu nem gosto muito de amarelo, mas eu coloquei na cabeça que um blazer amarelo vai ficar lindo em mim. // 17. Uma calça mostarda faz parte dos meus sonhos atuais. Tá bem na modinha eu sei, mas vou usar até gastar quando comprar uma. // 18. All star branco tá na moda também né? Assim como todos os tênis brancos do universo. Mas eu quero o all star justamente porque ele não vai sair de moda nunquinha, nunquinha. E também porque é lindo. // 19. Óculos redondo eu já tive um igualzinho a esse, mas como a lente era azul espelhada, eu arrependi porque achei chamativo demais o combo espelhado + ser gigante e troquei por outro modelo mais quadrado. Então agora eu quero um assim de novo, porém com uma cor mais discretinha pra compensar o tamanho. // 20. Scarpin vermelho eu comecei a desejar não faz tanto tempo assim, mas entre várias possibilidades, penso muito nele com um jeans destroyed, uma blusa listrada e aquele blazer amarelo que também está por aqui.


Eu já tinha todos esses itens anotados em um bloquinho de notas do meu celular e depois que busquei imagens pra ilustrar os meus desejos e que comecei a montar tudo na edição, que percebi a quantidade de preto que essa lista de desejos tem! É só eu que estou nessas de usar preto loucamente?

Algumas coisas que tem ai eu mesma posso revolver fazendo sozinha, tipo as saias e os croppeds, mas pra todo o resto eu vou precisar de muitos pilas, hehe! Haja dinheiro pra suprir todas as nossas necessidades e desejos né? Mas uma coisa é fato, fazer uma lista ajuda muito na hora de comprar, em seguir o foco do que realmente se quer e não sair comprando feito louca todas as roupas da loja que a gente achou incrível mas que não vai usar porque não combina com nosso estilo. Por isso eu sempre digo: compre, mas compre pensando onde e de quais maneiras você poderá usar as peças, assim você gasta bem o teu dinheiro e não acumula energias paradas dentro do guarda-roupas.

Espero que vocês tenham gostado da minha wishlist! E me conta ai nos comentários os teus maiores desejos fashion do momento! :)

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

6 Comentários

  1. Eu amei tudo!!! Sua lista está perfeita!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Quantas peças incríveis! Muitas dessas eu adoraria ter também! Espero que você consiga tudo!

    Eu estou fazendo um sorteio de aniversário no blog e gostaria de te convidar para participar :)
    http://deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br/2016/04/sorteio-aniversario-do-blog.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Também quero muito um tênis branco, ainda não me decidi se um All Star, que como você disse, nunca sai de moda ou um da Adidas que está bem na moda também. Essa botinha da Melissa é uma graça e eu simplesmente amo calças pretas, dá para montar muitos looks com ela hahhaa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeei sua wishlist
    Tudo muito lindo!
    Super bom gosto Bianca

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Miga sua louca, quantos desejos Bapho. Adorei suas escolhas, eu estou precisando urgentemente de um cropped de manga longa, acho tão lindo e estiloso. Como sempre a diva que tem 28 anos e cara de 15 sambando na cara da sociedade não é?
    Tem sorteio rolando no blog.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  6. Nossa Bianca, sua wishlist esta maravilhosa! Estou com você quando diz que temos que comprar peças que combinam e não sair como louca comprado tudo que vê pela frente e depois não combina com nada.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!