Subscribe

Google +

Vestido ciganinha + 5 looks de inspiração

by - quarta-feira, abril 06, 2016

Oláá minhas lindezas, tudo bem?
Eu ando me puxando nos vestidos que faço né? Isso que nem tou postando todos os looks que eu tenho feito no ateliê aqui no blog, por isso quem quiser ver todos, pode me acompanhar pelo Facebook do ateliê ou pela loja virtual.


Esse vestidinho é uma peça super interessante pra usar nos dias de meia estação, quando não está nem muito calor e nem muito frio. Ele é de meia manga e faz o estilo ciganinha com uma pegada de tomará que caia, e quando o friozinho aumentar, é só colocar um casaquinho por cima. 
Eu usei ele só pra fazer as fotos (ou seja, tá na loja virtual pra quem quiser, haha) mas resolvi usar uma camisa na cintura justamente pra sugerir que se esfriar, é só mudar a camisa de lugar. :)


Não vou negar que estou apaixonada tanto pelo modelo quanto pela estampa. Ouço das minhas clientes que tenho um bom gosto pra escolher os tecidos e fico grata pelo reconhecimento! E também espero continuar mantendo esse padrão de excelência, hehe!


No meu canal eu postei um vídeo de lookbook com 5 sugestões de looks pra usar com esse modelo de vestido, então dá uma olhadinha e me diz o que tu acha e qual teu preferido.



No look de hoje eu visto:
Vestido do meu ateliê | Camisa jeans C&A | Sandália Opposite Calçados


Me contem! O que acharam do look? Gostam desse modelo de vestido?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula. :)

Até mais! ❤

32 Comentários