Subscribe

Google +

Look: Preto e Branco

by - segunda-feira, maio 02, 2016

Olá lindonas! 
Tudo bem com vocês? Como foi o final de semana por ai? Aqui no sul está fazendo muito frio, do tipo congelante! A vontade que eu tenho é de ficar pra sempre embaixo das cobertas, mas isso não é possível e me conhecendo bem, eu sei que ia me dar uma agonia danada ficar parada o tempo todo, hehe.

O look de hoje eu fiz durante a semana, estava frio e um super vento, mas tinha um pouco de sol pra me ajudar a não encarangar! Esse vestido não faz parte dos meus looks pessoais, ele é uma das peças do meu ateliê, então como estava fotografando vários vestidos nesse dia, aproveitei pra fotografar 2 looks pra postar aqui no blog. O próximo aparecerá em breve! :) E não reparem muito no meu escabelamento, como disse, tinha bastante vento por aqui.


Quando eu vi essa estampa eu me apaixonei completamente! Na hora eu imaginei um vestido nesse modelo e ficou exatamente como eu pensei: lindo e delicado, um arraso!
Lembro que algumas meninas comentaram em posts anteriores em como poderiam usar vestidos no inverno, e ai já está uma dica! Invista na meia calça, em botas e jogue por cima um casaco quentinho. Nesse look eu optei pela minha jaqueta de couro branca, mas com uma preta o look também fica lindo! Nessas horas pense também em um sobretudo daqueles de lã batida, são quentes e super charmosos. Com esse vestido eu consigo imaginar um look neutro usando sobretudo preto ou então um look mais colorido com um casacão vermelho (quero já um sobretudo vermelho!).


Nesse look estou usando:
Vestido do meu ateliê - lojinha Bia Schultz | Meia calça fio 40 da Trifil | Botas RR Shoes | Óculos Summer Glasses - Shopping Total


E vocês, curtiram o look? 
Esse é meu primeiro look loira loiríssima! Vocês gostaram do meu cabelo platinado também? Quem perdeu o post sobre a minha mudança, pode clicar aqui.
Me conte nos comentários!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula. :)

Até mais! ❤

20 Comentários