Subscribe

Google +

20 maneiras de usar roupas Oversize

by - quinta-feira, junho 09, 2016

Antes de montar um look quase todas nós pensamos no conforto, pensamos na correria do dia a dia, no trânsito parado, no ônibus lotado, nas tarefas e em todos os movimentos que vamos fazer. No verão fica até mais fácil andar leve e confortável, mas no inverno precisamos nos proteger do frio e consequentemente colocamos várias e várias camadas de roupas.
Eu sempre amei roupinhas mais soltas, tanto no verão quanto no inverno, mas pra quem era desconfiada em usar essa modelagem mais solta, agora pode se despreocupar porque não tem como fazer feio: oversize tá na moda.


Mesmo se você for pequeninha pode abusar das peças tamanho GG que encontrar por ai! Eu confesso: já tive e tenho várias peças no meu guarda roupas que são maiores que meu tamanho porque sempre achei um máximo andar por ai com roupas grandonas. Vai dizer que tem dias que tudo o que você quer é ficar confortável, usar roupas soltas que não marquem gordurinhas e se sentir linda e despojada? Comigo sempre acontece!

O bacana é que como essa peça de roupa virou tendência, a maioria das lojas já tem disponível vários modelos bacanas e que acompanham a tua modelagem de corpo, ou seja, tá fácil de encontrar uma peça do teu tamanho já na modelagem over, o que vem a facilitar todos os tamanhos e tipos físicos.

Cá entre nós, eu não acho bonito um look totalmente oversize. Prefiro uma calça mais coladinha e uma blusa gigantona e larga por cima, ou mesmo um short jeans + meia calça e um blusão que vai tapar o shorts e parecer que você tá com um vestidão estiloso pra caramba. Os casacos compridos e largos também são tudo de bom, além de caber bastante roupa por baixo pra atacar o frio, garantem um look super despojado. 

Agora deixo vocês com várias inspirações! Veja o que mais gosta e mais combina contigo e abuse dessa tendência que é linda demais e super confy!


Espero que tu tenha te inspirado com esse post! E me conta nos comentários o que tu acha dessa tendência, okey? Curte ou não curte?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. adorei os looks, acho que um sueter ou tricot grandao fica bom com uma calça bem justinha pra fazer o contraponto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    O tempo (frio) de usar essas coisinhas por aqui já acabou, mas sinceramente deixa sempre saudade. Gostei muito do post. Dá para inspirar sim! Beijoooo*

    MEU BLOG: http://maffaldacunha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu também prefiro as peças soltinhas, e esses casaquinhos de frio são lindos. Infelizmente não dar pra mim usar porque moro no nordeste, e tipo, aqui não faz frio a ponto de ter que usar uma casaco tão quente. Eu iria me dissolver dentro dele, hehehe. Mais são muito lindos.

    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!