Subscribe

Google +

Loção demaquilante para olhos da Avon

by - quinta-feira, junho 30, 2016

Olá lindezas, tudo bem por ai?
Aqui tá bem corrido, mas como eu já tinha algumas fotos prontas de produtinhos que eu uso, estou conseguindo me organizar com o blog. Aliás, tenho muitas e muitas resenhas pra escrever aqui, então fiquem preparadas! Hehe!

Hoje eu vou falar da loção demaquilante para olhos da Avon. Desde que eu uso demaquilante sempre escolhi esses que são bifásicos, então tinha uma certa resistência pra usar uma loção que na verdade mais parece um creme, porém depois de ouvir algumas amigas dando vários elogios para o tal produto, eu resolvi testar. 


Mesmo ainda preferindo demaquilantes bifásicos, eu até que gostei dessa loção. Um ponto muito positivo pra ela é que na hora de remover a maquiagem dos olhos a pessoa não vira um panda e não fica com os olhos borrados, pois como não é líquido ele não escorre quando se fricciona o algodão na pele, já por outro lado eu senti a necessidade de usar mais produto do que quando eu uso um bifásico e nesse caso acabo usando muito mais algodão pra retirar a make. 

Vale ressaltar que a remoção da maquiagem dos olhos é de uma perfeição incrível e que não arde absolutamente em nada nos olhos, na verdade não tive sensação nenhuma quando a loção entrou em contato com a minha linha d'água, o que é muito bom.
Como na própria embalagem já diz, a loção é pra remover maquiagem dos olhos, mas mesmo assim eu testei pra remover a base e confesso que não deu muito certo. Ele até tira a make do rosto, mas é preciso de muito produto pra isso.

O valor dele é R$ 11,00 mas quando comprei estava em promoção e acho que paguei uns R$ 7,00.


Dá pra perceber que minha resenha pega uma leve implicância com a loção né? Eu amo os produtos do Avon, mas esse realmente não ganhou meu coração e não sei se vou querer comprar de novo.
Lógico que vocês não devem levar em consideração o fato da minha implicância, porque ele é um bom produto e tem um bom resultado para finalidade em que é comercializado, porém como já disse, eu prefiro mesmo é usar demaquilantes bifásicos.

Alguém já usou esse demaquilante ou algum outro que seja loção? Qual é teu tipo de demaquilante favorito?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

10 Comentários

  1. Oi Bianca
    Eu uso esse e gosto mt
    Eu passo lencinho umdecido no rosto e nos olhos passo ele!
    (roubo lencinho do meu filho kkkkkkkkkk)

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bia!
    Eu sou apaixonada pelo demaquilante bifásico para região dos olhos da Mary Kay. Ele retira toda a maquiagem, e ainda dá pra tirar um pouquinho do rosto também. Claro que depois eu lavo o rosto com um produto específico para a limpeza da pele, mas ele ajuda bastante. Muita gente me falava sobre esse da Avon, então eu gostei de ver aqui no teu post.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Ei Bianca,
    Eu já usei, mas quando a embalagem era a antiga. Na época eu até gostava pois não usava muita maquiagem, então ele me atendia bem. Hoje em dia meu preferido é o demaquilante bifásico da tracta, acho ele ótimo, remove muito bem toda a maquiagem sem irritar a pele.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  4. Eu uso esse Bia e gosto porque remove bem, na minha opinião e não arde, como observou.
    E também porque tem um precinho camarada!
    Isso ganha pontos comigo!

    bjOO e tenha um ótimo fim de semana!

    Dany

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  5. hj em dia prefiro demaquilantes bifasicos para os olhos, acho mais facil de retirar a mascara, mas eu já usei esse da avon ha mts anos atras e lembro que ele quebrava o galho e era mt mt barato!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas também prefiro os bifásicos ou até mesmo usar shampoo neutro porque retira bem e não arde os olhos.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, já usei uma vez emprestado, mais agora já vou comprar o meu.

    Beijinhos
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  8. Eu usava uma loção da Avon (talvez seja essa, mas a embalagem na época era diferente) quando eu era bem novinha, mas confesso que também não gostava muito não, viu? Sou mais uma água micelar ou um shampoo Johnsons na hora do banho! hahaha

    Um beijo, Na
    http://www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia, adorei o post, uso essa loção para remover maquiagem dos olhos!

    Beijinhos!! <3
    http://blog-marianalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito melhor que o bifásico da avon ,esse de loção nunca ardeu meus olhos e o bifásico arde muito!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!