Subscribe

Google +

Look: Jaqueta de couro e calça jeans

by - quinta-feira, junho 02, 2016

Olá minhas lindezas! Tudo bem com vocês?

Começo esse post de look do dia já avisando: esse é um dos looks mais perfeitos que eu já vesti na vida, extremamente básico e totalmente a minha cara nesse momento de vida que estou vivendo.
Vocês já estão cansadas de ler e eu vou continuar escrevendo, mas estou totalmente na vibe do menos é mais e este look me define.


Por muito tempo eu passei por uma crise de estilo danada, e na real não posso afirmar que estou curada, hehe, mas ultimamente qualquer roupa básica e neutra que eu vista, eu me sinto a criatura mais linda e glamourosa do planeta, mesmo que o look não tenha nada de brilho e nada demais, que é o caso desse de hoje.

Essa jaqueta de couro ~ que é fake, lógico ~ eu já queria há séculos e agora que tenho, ela não sai do meu corpo. Primeira coisa que eu penso quando preciso de um casaco é ela. ♥ E melhor pra mim né? Afinal vou fazer valer a pena os R$ 180,00 que investi na peça! 


A blusinha cinza que arrematei na Riachuelo por R$ 19,90 super combinou com a calça jeans azul e com a jaqueta por cima. Só eu que tô achando esse look maravilhoso?
E nem eu acredito, mas fiquei horas com esse salto alto nos pés, caminhando feito uma louca no shopping e meu pé começou a doer bem no finalzinho do passeio. Ainda não me sinto 100% segura em sair de salto sem levar um calçado baixinho pra deixar por perto, mas consegui vencer com sucesso dessa vez, haha! E se tu é super acostumada a usar salto, não precisa rir de mim tá? Rsrsrsrs! Já houve uma época em que eu conseguia correr de salto alto, mas sabe como é, tem coisas na vida que a gente perde o costume de usar, e depois de anos usando praticamente só calçado baixo que eu resolvi aos poucos começar a voltar pros saltinhos.


 No look de hoje estou usando:
Calça jeans: C&A | Blusa básica: Riachuelo | Jaqueta de couro fake: Renner | Sapato: Via Marte | Cinto: Cris Capoani


As peças de roupa desse look são todas novas e eu mostrei nesse vídeo de comprinhas aqui. Depois de ter quase certeza de que serei uma pessoa básica por muito tempo nessa vida, precisei comprar coisas novas pra ir me virando com o que já tenho no guarda roupas, então assiste lá que tem várias peças bacanas pra te inspirar também!

Me contem o que acharam do look, beleza?

Beijos!

Me acompanhe nas redes sociais!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

5 Comentários

  1. Adoro seus looks são sempre muito bonitos e básicos,adorei o cabelo !
    Bjoos

    https://larissasantosinteriores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Muito lindo o look, amei esse sapato :o

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Ficou demais o look! O sapato complementou muito bem as outras peças!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  4. A gente também achou o look maravilhoso, mas foi muito legal de ver que você mesma se sentiu magnífica nele, sabe?
    Adorei as peças - básicas, como você disse, mas lindas e descoladas. Gostei muito da combinação e, de novo, amei muito seu cabelo assim.
    Linda, como sempre.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!