Subscribe

Google +

Resenha: Restaurador Capilar Multifuncional da Vetora

by - sexta-feira, junho 03, 2016

Ano passado eu recebi alguns protutos da Vetora pra testar, e mesmo que eu tenha gostado muito do restaurador capilar, resolvi usar outros produtos mais antigos antes de colocá-lo na minha rotina, portanto faz uns 2 meses que de fato comecei a usá-lo constantemente. 

Esse restaurador capilar é formulado com nanotecnologia, ou seja, quando chega no cabelo ele tem mais eficácia que outros produtos. Eu nunca testei outro produto desse tipo, portanto não posso comparar, mas pelo meu uso estou gostando bastante do resultado porque ele deixa meu cabelo leve e macio.


O produto é líquido e a aplicação é através de uma válvula spray. Eu aplico algumas borrifadas no meu cabelo ainda úmido e ajudo a espalhar com as mãos, depois uso o secador pois o restaurador é termoativado, ou seja, precisa do calor para fazer o efeito desejado.


Como diz no rótulo, ele é multifuncional, e de todos os benefícios que ele trás, o que eu mais percebi no meu cabelo é o controle do frizz e o brilho que meu cabelo fica, além claro da maciez e da leveza após o uso.

Se você quiser saber mais sobre a linha da Vetora, é só clicar aqui.

Agora me conta: já conhecia o produto? Já usou algo parecido e quer me indicar?

Me acompanhe nas redes sociais!

Você também vai gostar de ler:

5 Comentários

  1. que produto bacana, acho que nao conhecia nenhum restaurador capilar assim, bom pra qd o cabelo está mais detonado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Preciso de algo contra frizz sim! E bom saber que ele deixa o cabelo macio *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca achei mega interessante esse restaurador, a aplicação é mega fácil e rápida! Não precisa passar e ficar um tempo esperando o produto agir, curti isso! Achei tb interessante ele ser termoativado, assim vc não tem a impressão que está maltratando seus cabelos aos secá-los com secador! Mil bjs linda!!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo, já quero testar (:
    deebferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Em breve seu comentário será aprovado e se tiver alguma questão, será respondido.
Para receber a resposta em seu e-mail da conta Google (Gmail), clique na caixa "Notifique-me", ou volte no post para ver a resposta.
Obrigada! ♥