Subscribe

Google +

Shampoo Seda Óleo Hidratação

by - quarta-feira, julho 20, 2016

Oii lindonas, todas preparadas para o final de semana?
Eu sim! Provavelmente vou passar o sábado trabalhando, mas ok que tá tudo certo, eu adoro! :)

Dia desses eu postei a resenha de um shampoo da Clear que é meu queridinho (veja aqui) e hoje eu quero mostrar pra vocês um outro que é da Seda Cocriações, o óleo hidratação.


Parece que eu tô ouvindo algumas de vocês falando: O quê? Loira usando shampoo da Seda? Pois é minhas caras, sim! Primeiro porque yo no soy ryca e segundo porque a Biazinha aqui já usou shampoos e cremes caros e não viu assim taaaanta diferença, então diante da crise do país e diante os resultados que meu cabelo apresenta, eu uso Seda sim e não vejo vergonha nenhuma nisso. Digo isso pelos meus cabelos tá? O de vocês é o de vocês. :)

Pois bem, agora vamos a resenha! 
Como eu já disse no post da Clear, não há shampoo que lave um cabelo descolorido e que não deixe os fios embaraçados. Se estiver errada, me corrija, mas nem os caros que eu usei na vida resolveram. Enfim,  o shampoo lava o cabelo muito bem, tem uma textura nem liquida nem densa demais e é ótimo para o uso diário e para todos os tipos de cabelo, principalmente para quem tem cabelos secos pois por ser perolado ele limpa e faz uma hidratação superficial nos fios. 

Quer ver mais sobre tipos de shampoo? Clica aqui.


O condicionador é uma maravilha, tem uma textura fácil de espalhar, rende bastante e deixa o cabelo super fácil de pentear. Eu começo sempre passando do meio para as pontas, vou massageando e o que vai saindo nas mãos eu vou colocando na parte mais perto da raiz e continuando espalhando de cima pra baixo.
O cheirinho deles é sútil e bem delicado, um pouco doce mas nada enjoativo.

Eu já comprei outros shampoos pra testar porque eu gosto de variar, mas esses são produtos que eu compraria de novo.

Espero que vocês tenham curtido a resenha! Me contem nos comentários o que vocês acharam e se já conheciam essa linha!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula. :)

Até mais! ❤

5 Comentários