Subscribe

Google +

Bálsamo de limpeza da Heimish

by - sexta-feira, setembro 30, 2016

Olá pessoas lindas!

Junto com os batons que resenhei nesse post aqui, recebi na caixinha da Style Korean uma amostra do bálsamo de limpeza da Heimish e gostei tanto dele que resolvi trazer a resenha pra cá.


O cheirinho cítrico dele é uma delícia e na sua composição contém extrato de coco e manteiga de karité, que permitem uma limpeza de pele bem hidratada. Além disso, esse bálsamo não contém parabenos. 
Pra utilizá-lo é só aplicar um pouco do produto no rosto, espalhar em movimentos circulares e depois enxaguar em água morna. Ele pode ser utilizado como removedor de maquiagem ou apenas como um produto para remover as impurezas da pele. 

Eu utilizei como removedor de maquiagem e tá aprovado, tira muito bem até base de alta cobertura. Meu único cuidado foi com a região dos olhos, eu passei sobre a pálpebra pra remover a sombra, mas não quis esfregar demais porque meus olhos arderam um pouco quando fiz contato com essa região, então achei melhor não abusar. 

A sensação que ele deixa na pele é muito gostosa, mesmo sendo um produto de limpeza ele também reage como uma ótima hidratação.


A embalagem de amostra é bem pequeninha, contém 7g (link aqui), mas pelo que me parece é um produto que tem bom rendimento. Pra quem quiser comprar já em maiores proporções, tem a embalagem com 120g (link aqui).

Alguém já conhecia esse produto ou já utilizou algum bálsamo de limpeza?

Você também vai gostar de ver:

0 Comentários

Obrigada por comentar!
Em breve seu comentário será aprovado e se tiver alguma questão, será respondido.
Para receber a resposta em seu e-mail da conta Google (Gmail), clique na caixa "Notifique-me", ou volte no post para ver a resposta.
Obrigada! ♥