Subscribe

Google +

Protetor Térmico Advance Techniques da Avon

by - segunda-feira, setembro 12, 2016

Olá lindezas, tudo bem por ai?

A semana aqui no blog começa com a resenha do protetor térmico que comecei a usar nos meus cabelos, o Advance Techniques da Avon. 
É difícil falar de um protetor térmico porque a gente só passa a sentir realmente os efeitos dele depois de muito e muito tempo de uso. Pra vocês terem uma ideia, é como usar esses cremes rejuvenescedores, hehe, só vemos a diferença depois que os anos passam, porém mesmo assim decidi escrever essa resenha pois o uso de protetor térmico é algo fundamental na vida das pessoas que usam secador e chapinha com frequência.


Podem me chamar do que quiserem porque sou desligada mesmo, mas faz pouco tempo que soube da existência de protetores térmicos e do quanto eles são importantes pra gente não queimar o cabelo com o calor excessivo do secador, do babyliss ou da chapinha. 
Faz uns quantos anos que já não vivo sem secador de cabelos porque cabelo molhado me dá agonia, e com o passar do tempo, quando eu ainda tinha meu cabelo mais escuro, eu conseguia perceber com facilidade que dependendo da luz que tivesse, meu cabelo tava meio avermelhado. E gente, meu cabelo natural é loiro escuro e não é pra ter nada de avermelhado nele.

Depois que eu fiquei loira platinada que eu me liguei que precisava desse produtinho pra cuidar melhor dos meus cabelos e por isso decidi comprar e não viver mais sem ele. ♥
Testei a eficácia do Advance Techniques aplicando um pouco do produto na mão e deixando o secador ligado no quente por 3 minutos em contato direto com a pele. Resultado: não avermelhou, então parece que tá aprovado!


Esse protetor térmico é líquido e a aplicação é em spray, dou umas borrifadas direto no cabelo e ajudo a espalhar com as mãos. O lado bom dele é que como é liquido ele não pesa em nada nos meus cabelos que são super fininhos. Às vezes uso ele sozinho e às vezes passo antes um pouco de creme para pentear somente do meio para as pontas.

Resumindo, não tenho o que me queixar. É um produto bom, barato e tem um cheirinho leve e que é característico de outros produtos pra cabelo da Avon. O valor dele é em torno de R$ 18,00, mas peguei em promoção e devo ter pago uns R$ 13,00.

Espero que tenham gostado da resenha e me conta aqui nos comentário o que você achou e se já conhecia esse produto! Se tiver algum outro protetor muito bom pra me indicar, pode comentar também! 

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

5 Comentários

  1. Protetor térmico é ótimo para proteger
    o cabelo , nunca tinha testado o da Avon
    gostei da resenha vou comprar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca!
    Sempre tive curiosidade com esse produto mas n conhecia ning q tivesse usado

    Vou comprar p testar!


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quando eu usava chapinha eu também era bem desligada, pra ti ter uma noção, só fiquei sabendo da existência dos protetores térmicos depois que parei de usar hahahaha mas adorei o post e realmente, eles são essenciais pra ajudar a cuidar do cabelo, né? Gostei da dica!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia!
    Fiquei um tempão procurando um protetor térmico para o cabelo, e acredita que eu não encontrava? Não sei como! E eu não sabia que tinha na Avon, se soubesse teria comprado. No fim, comprei um da TRESemmé nos EUA que eu gostei. Quando usei o shampoo, comprado aqui no Brasil, ele estragou todo o meu cabelo, então até fiquei com um trauma dessa marca. Mas o protetor térmico me pareceu bom. Depois que terminar esse, vou testar o da Avon!
    Obrigada pela dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Estou louca atrás de um protetor térmico e fiquei doida quando descobri que a Avon vendia. E vendo que ele parece ser um produto muito bom por ter apenas opiniões excelentes vou comprar.
    Http://laizviana.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!