Subscribe

Google +

Vício de Verão: Choker e óculos de sol

by - quarta-feira, outubro 19, 2016

Oii lindezas, tudo bem?

Embora o verão ainda não tenha chegado de vez por aqui, os dias quentinhos já estão batendo na porta do nosso guarda roupas e a gente já tá começando a pensar em looks que combinem com o calor. Entre tantos acessórios que eu adoro usar, tem 2 que são meus vícios principalmente no verão: chokers e óculos de sol. Confesso que faz uns 2 anos apenas que comecei a colecionar esses dois itens, mas mesmo possuindo poucas peças, consigo fazer looks incríveis e super descontraídos adicionando esses acessórios estilosos junto das minhas roupas. Quem tem sabe que realmente faz toda a diferença!

Enfim, eu tô aqui hoje pra dividir com vocês uma wishlist com sugestões incríveis desses meus dois acessórios favoritos do momento, pra me inspirar e pra inspirar vocês também! Os itens são todos da Zaful, uma loja gringa que eu tô encantada pela variedade de produtos e também pelos preços amigos. Inclusive essa semana fiz também um post com wishlist de vestidos dessa mesma loja, então que tal juntar tudo e montar um look super poderoso? Quem não viu o post pode clicar e se inspirar aqui.

Agora #partiu ver os meus favoritos! ♥

CHOKERS

Minhas chokers mais queridinhas são essas com fio de camurça, acho super estilosas e são super práticas de colocar, normalmente é só amarrar e dar um nózinho, que pode ficar pra trás ou pra frente, como a primeira da imagem.
As mais grossinhas também são um amor, mas ultimamente tô amando muito muito muito essas com renda, que inclusive ficam super lindas para uma ocasião mais chique e garantem elegância pro look. 




ÓCULOS DE SOL

Depois de ter alguns modelos de óculos discretinhos, comecei a investir em modelos mais baphônicos pra ornar meu rosto, haha! E olha que foi difícil selecionar apenas alguns modelos divos aqui viu? Mas o que eu mais gostei, que assim que coloquei os olhos sofri de amor, é o nude com lente rosinha. ♥





E ai? Curtiu? Então confere todas as chokers, óculos e outros acessórios lindos nesse link aqui, tenho certeza que vocês vão pirar que nem eu, hehe!

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

5 Comentários