Subscribe

Google +

O nu artístico de Renata Rose

by - domingo, janeiro 22, 2017

Tem gente que nasce com o dom de ter estilo próprio, e se tem alguém que eu posso dizer que nasceu assim é a Renata. 

Vou tentar escrever de uma maneira que isso não fique parecendo depoimento do Orkut (quem lembra? rsrsrs), mas conheço a Renata há anos, mais precisamente desde que ela nasceu! E cada vez que olho pra essa menina sinto um orgulho danado pela mulher que ela se tornou, pela pessoa de personalidade que é e pelo estilo próprio que ela desenvolveu durante a vida.

No ano passado ouvi ela dizer várias vezes que queria muito fazer um nu artístico, e através da equipe Camaleões da Fotografia, a Rê conseguiu mostrar como o corpo dela virou arte e registrar em fotos o contato dela com a mãe natureza. 

Eu gostei tanto do resultado, achei tão original, que pedi pra ela me ceder algumas fotos pra compartilhar com vocês, e cá estamos! Espero que gostem! 


Demais né? 

E desde que comecei com o ateliê, a Rê se tornou minha cliente e desde que ela começou a usar o corpo como tela para tatuagens e passou a participar de concursos relacionados a esse universo da arte, eu passei a fazer algumas peças que compõem os looks para as apresentações! ♥ Desse look sou a criadora da saia godê de petit poá que faz muito sucesso pra todo mundo que vê!


E ai, o que acharam das fotos?
Quem quiser acompanhar a Renata pelas redes sociais, pode seguir ela no Instagram e curtir a fan page no Facebook! :)

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

4 Comentários

  1. Cara que demais! Ela é muito bonita, mesmo! E ela gosta do que faz. Tá escrito na testa dela!! Admiro pessoas que gostam de arte, cultura! Estou realmente apaixonada. O olhar dela nas fotos, o sorriso... o corpo dela em si é lindo. Vi que ela não tem nem um pouco de vergonha. A primeira foto parece uma sereia, UMA SEREIA! Eu abri seu link no twitter achando ter visto UMA SEREIA!

    MUITO LINDO em caixa alta mesmo.
    Com amor, El.

    ResponderExcluir
  2. nossa, ela é toda linda tatuada, amei as fotos, de extremo bom gosto!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que linda que ela é e super estilosa. Estou encantada! Adorei o ensio nu dela, super simples e natural.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  4. Top, eu acho muito legal essas fotos.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!