Subscribe

Google +

O que eu fiz direitinho em 2016 e quero fazer melhor em 2017

by - domingo, janeiro 29, 2017

Oii pessoas, tudo bem? ♥

Esses dias tava assistindo o vídeo que gravei com as metas pro ano passado com a intenção de analisar o que eu almejava pra minha vida em 2016! Alguns objetivos que eu havia traçado ficaram bem presentes no meu pensamento, entretanto, alguns deles simplesmente perderam o grau de importância por conta de outros projetos e acontecimentos que surgiram durante o ano e que eu não esperava. Faz parte né?


E hoje eu tô aqui pra dividir com vocês o que rolou e o que não rolou das minhas metas publicadas no vídeo, vamos lá?


1 - CABELO COMPRIDO!
No início de 2016 eu tava com muita vontade de deixar meu cabelo crescer de novo, e tirando as poucas vezes que cortei só umas miseras pontinhas, eu consegui. Fiz um antes e depois com uma foto do look de ano novo de 2016 e a outra de ontem, dia 28 de janeiro de 2017.
Eu já estou me coçando pra cortar de novo porque cabelão dá muita trabalheira, mas confesso que tô curtindo muito essa minha fase semi rapunzel!


2 - LER 20 LIVROS
Essa eu comecei muito bem, mas chegou um momento do ano que eu tava dando mais atenção pro trabalho do que pra leitura, por isso relaxei e li apenas 16 livros, o que já tá bem bom né?
Pra quem se interessar tá aqui a lista dos livros que eu li, alguns tem resenha publicada no blog, quem quiser ver é só clicar nesse link aqui.

Paixão sem Limites ♥ Tentação sem Limites ♥ Amor sem Limites ♥ Rush sem Limites ♥ Não se Apega, não ♥ Morando Sozinha ♥ De volta aos quinze ♥ De volta aos sonhos ♥ Princesa Adormecida ♥ A probabilidade estatística do amor a primeira vista ♥ Simplesmente Acontece ♥ Quem é você, Alasca? ♥ Alice no Pais das Maravilhas ♥ Alice através do Espelho ♥ Entre o Agora e o Nunca ♥ Entre o Agora e o Sempre


3  - MANTER UMA ROTINA SAUDÁVEL 
(comer bem, fazer exercícios e dormir cedo)
A ideia de manter uma rotina saudável vai sempre por água abaixo! Infelizmente eu não consigo manter uma disciplina regular sobre isso. :( Não vou dar uma desculpa esfarrapada porque tenho plena consciência que é falta de esforço, mas esse ano eu preciso entrar pra academia pra fazer reforço muscular, tenho orientação médica e pra minha saúde é melhor que eu obedeça, portanto pelo menos no quesito exercício eu vou dar um jeito!

4 - DECORAR O QUARTO
A única coisa que tenho pra dizer é que nem pensei nisso durante o ano. Decorar meu quarto ainda é uma coisa importante, mas surgiram outras coisas pra eu direcionar meu dinheiro e minha atenção, então por enquanto esse plano de decoração do quarto foi adiado sem previsão de acontecer. 

5 - COMPRAR UMA T5i
E é com orgulho que eu digo: sim, eu comprei! ♥ Juntei grana e assim que tinha os pilas necessários, fui lá e comprei numa linda promoção da Fnac de Porto Alegre! Comprei a Canon faz 6 meses já e nunca falei dela por aqui, mas se vocês quiserem, posso fazer um post sobre o meu ponto de vista da câmera! 


6 - CHEGAR NOS 10 MIL INSCRITOS NO CANAL
Pffff... Outro plano abandonado! Como eu mencionei no primeiro post do ano, algumas prioridades mudaram na minha vida e assim como o blog, faltou atualização no meu canal. Fiz vídeos, mas foram pouquíssimos, porém mesmo pra quem desencanou dessa meta, tive uma bela surpresa com a quantidade de pessoas que chegaram pra fazer parte da família do Youtube! Embora não tenha conseguido chegar nos 10 mil, estou muito feliz e grata pelos 3.900 inscritos do canal. E quem sabe em 2017, sem querer eu chegue aos 10K? 
Meu canal tá aqui pra quem quiser conhecer! 

7 - MELHORAR O CONTEÚDO DO BLOG E DO CANAL
Pois então, não preciso comentar muito sobre este ponto, preciso? Eu dei o melhor de mim, na medida em que tive tempo de fazer conteúdo pro blog e pras redes sociais. Poderia ter sido melhor sim, mas não estou me culpando de ter me esforçado mais para o ateliê do que para o blog. A vida é feita de escolhas e eu precisei escolher pra onde eu iria direcionar as minhas energias na maior parte do tempo.


E ai Bia? Em 2017, qual é que vai ser?

O mês de janeiro tá acabando e eu ainda não tinha traçado uma lista de objetivos no papel, apenas tinha colocado as coisas na ordem mental. Hoje que parei pra escrever meus projetos principais e nem tudo vou escrever aqui, contarei na medida que as coisas forem acontecendo, combinado? A única coisa que almejo profundamente é que eu não perca o foco e que eu não deixe pra depois, assim conseguirei realizar todos os planos que tenho pra acontecer esse ano.

Sobre o blog: ele já mudou de espírito tantas vezes junto comigo, que tem épocas que eu já nem sei mais o que quero ou não postar, mas por enquanto vou tentar direcionar o futuro dele com os assuntos que mais interessam vocês, meu leitores e leitoras querid@s! Portanto vou continuar falando mais é sobre moda, beleza, artesanato e claro, as novidades do ateliê!

Eu gosto muito de falar sobre filmes, livros, coisinhas bonitinhas, lugares que vou e todas as outras coisas que eu faço no cotidiano, mas infelizmente eu não tenho tempo para passar na frente do computador relatando o dia a dia da minha vida, por isso essas coisinhas vou postar eventualmente no Instagram novo que eu fiz (no feed e no Stories), então segue lá: @bybiancaschultz ! A outra conta @biaaschultz ainda existe e deixei só pra postar meus looks diários, fotinho no espelho mesmo sabe? Então pode me seguir lá também! 

E era isso! Nos vemos por aqui! :)

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. Que coisa boa, mulher! Tão bom quando colocamos em prática , o que imaginamos para nossa vida! Fazer exercício é uma meta difícil demais.
    Beijos e uma semana maravilhosa!
    DMulheres@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia
    Qt livro legal, melhor 16 lidos com atenção e dedicação que 100 lidos na correria só p bater meta. Realxa e se permita ler o q der
    Adorei suas metas p esse ano e as do ano passado

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler bem mais também! O dia a dia muitas vezes nos tira esse tempo, é bem ruim, mas 16 livros é um número muito bom!

    E seu cabelo tá lindo!

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!