Subscribe

Google +

Olá, 2017!

by - domingo, janeiro 08, 2017

Olá pessoas lindas!

Depois de um recesso longuíssimo e sem aviso prévio, cá estou eu de volta no blog!
Quem leu meus últimos posts, leu que eu tava sempre na correria, e a medida que o Natal foi chegando, a correria foi só aumentando, e esse foi um dos motivos que eu sumi do blog.

Explicação dada, agora vou para o motivo do post de abertura do ano: como foi a vida pra mim em 2016 e como eu quero que ela seja em 2017.


Em 2016 muita coisa mudou dentro de mim e isso tudo acabou mudando parte da minha rotina: eu aprendi a avaliar prioridades. Desde que comecei com esse blog, eu sempre reservei parte do meu tempo pra escrever aqui e isso por vezes acabava atrapalhando no meu trabalho e na minha vida pessoal. Antes eu não dava bola, mas em 2016 algumas coisas aconteceram e eu aprendi a selecionar minhas prioridades, aprendi que a vida com as pessoas que eu amo e o tempo que devo dedicar ao meu trabalho, são o que realmente me deixam com vontade de continuar vivendo. Se eu dissesse que não gosto de blogar estaria mentindo, porque eu adoro escrever, mas por mais que eu adore ver o quanto meu blog tem crescido, eu me sinto ainda melhor vendo meu ateliê sendo reconhecido e também em ter mais momentos legais com as pessoas que eu amo. 
Sem querer o meu interesse foi diminuindo, e diferente de antes que eu parava tudo para escrever aqui, hoje eu sempre vejo o que é mais importante fazer primeiro, ou seja, meu blog virou um hobby pessoal novamente, da mesma maneira que foi quando resolvi criá-lo.
Tive um período bem grande da minha vida em que eu queria postar absolutamente tudo que eu tava fazendo ou que eu tivesse feito, mas essa foi outra coisa que mudou nesse ano dentro da minha cabeça: tem momentos que não precisam ser compartilhados com o mundo, tem coisas que podem ficar só na lembrança de quem viveu o momento comigo, tem fotos que podem ficar só no acervo pessoal para serem olhadas novamente depois que os anos passarem, e isso minha gente, é tão bom, tão libertador não precisar ter na cabeça a obrigação de postar enquanto estou vivendo determinado momento! ♥

Eu não vou desistir do blog, mas em 2017 tenho como meta principal manter o foco no que realmente mantém meu cérebro se sentido útil. Não tô dizendo que ter um blog seja inútil, porque pra muita gente é trabalho mesmo, mas no meu caso eu percebi que quanto mais tempo que eu passava na frente do computador editando posts, mais eu me sentia presa a algo que não tava me realizando 100%, e isso não é legal.

Hoje tô voltando de férias. Depois de meses de loucura intensa no ateliê, aproveitei o Edu em casa e tiramos uma semana só pra nós dois, pra passear e curtir a vida. Foi muito bom e voltei com as energias renovadas, pronta para um ano novo cheio de conquistas! 

Sobre os futuros posts eu ainda não tenho uma rotina decidida no meu cotidiano, mas a medida que for rolando tempo, eu vou ir postando algumas coisas atrasadas que tenho dentro da minha cabeça e quero dividir com vocês!

E mesmo que já seja dia 8 de janeiro, desejo Feliz Ano Novo pra todas vocês que não desistiram de acompanhar o blog mesmo que ele tenha sido abandonado! Podem aparecer por aqui e se sentir a vontade sempre! ♥

Beijos mil!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. Bianca
    Feliz Ano novo! Tão bom rea valiar nossas metas e olhar um pouco para nossas prioridades! É isso ai.
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo 2017 pra gente.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia
    É isso, prioridades!
    Que bom que vc conseguiu ver isso, que o blog estava tomando tempo a mais que o necessário.
    Que façamos da nossa vida um corrida leve, sem grande amarras...
    Qd der, aparece

    AH!Feliz Ano Novo tb
    hehehehe

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!