Subscribe

Google +

Os bons momentos das nossas férias em Floripa!

by - terça-feira, janeiro 31, 2017

Na primeira semana de janeiro eu e o Edu fizemos as malas e pegamos a estrada rumo a Florianópolis, e hoje (depois de quase um mês) tô aqui pra dividir com vocês alguns dos momentos good vibes que tivemos! Sabe quando tudo tende a dar certo? Foi incrível o clima leve que passamos nesses dias, tanto eu quanto ele estávamos precisando de um descanso longe de casa, precisando curtir um momento só nosso com a natureza!

Tiramos muitas fotos dos lugares e poucas de nós, hehe, mas o que mais importa é o sentimento que vamos guardar pra sempre da sensação maravilhosa que foi estar lá! Aproveitamos cada momento! :) Agora fiquem com as fotos e apreciem a visão perfeita que tivemos o privilégio de ter! ♥ Escolhi apenas alguns cliques pro post não ficar eterno!

CENTRO DE FLORIANÓPOLIS
Depois de torrarmos no sol no primeiro dia, no segundo dia resolvemos passear no centro e conhecer o comércio local (e sim, eu comprei tecidos em Santa Catarina, não aguentei, haha), e antes de ir pra zona central mesmo, passeamos pela orla, e gente que coisa mais linda! A água não dá pra tomar banho porque parece suja e eu não vi ninguém lá dentro também, mas a paisagem é linda demais, de encher os olhos! 



PRAIA DO CAMPECHE
Foi onde ficamos hospedados (na casa de uma amiga minha muito querida! ♥). Campeche é lindo e aconchegante, mas as nossas fotos não ficaram muito boas porque o tempo não colaborou. Ficamos lá no primeiro e no quarto dia, e no dia que levei a câmera o tempo tava um pouco feio.


SOBRE JANTAR NO BOKA'S 
Camarões e outros frutos do mar, acompanhado de arroz, fritas e várias saladas. Tava uma delícia! E acreditem, mas não demos conta e tivemos que levar metade pra casa! #farofeiros


SOBRE O NENÊ
Um gato que acha que é cachorro, o gato mais fofo do mundo que eu queria muito pra mim. Sinto saudades desse amorzinho, me conquistou desde o primeiro olhar! ♥


TORTINHA DE LIMÃO
Esqueci o nome da padaria, mas fiquei apaixonada! Ela fica na rua principal de Campeche e tem um monte de coisinhas gostosas!


PRAIA DO MATADEIRO
Pros meus olhos, a mais linda! Que vontade de não parar de olhar! Fomos embora cedo porque o tempo tava se armando pra chuva, mas a vontade de ficar era grande! 
Pra chegar nessa praia tem que fazer uma pequena trilha a pé, e desde o comecinho da trilha a paisagem já é incrível e perfeita, de suspirar o tempo inteiro!


SOBRE A DECORAÇÃO DE NATAL MAIS FOFA
Morri de amores na decoração de Natal do Shopping Beira Mar que fica no Centro de Floripa! Tirei foto de cada bichinho, hehe! Tudo muito bem organizado e lógico que eu tinha que tirar foto na casa do Papai Noel né? Pena que o bom velhinho não estava lá nesse dia! 


LAGOA DA CONCEIÇÃO
No dia que fomos no Boka's já era noite e tava chovendo, então voltamos outro dia para conhecer a Lagoa a pé! Caminhamos toda a orla e é tão agradável! Crianças brincando, pessoas passeando com seus cachorrinhos, pescadores, vários barzinhos e lancherias, alguns pontos com música ao vivo, uma vibe muito gostosa e muita calmaria!


Foram 2 dias de viagem (1 pra ir, outro pra voltar) e 4 dias aproveitando o passeio! Amei demais e já estamos planejando a próxima viagem! 

Espero que tenham gostado das fotos! 
Quem já foi pra Floripa? Conhece esses lugares que visitamos?

Mais fotinhos no Instagram @bybiancaschultz !

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

5 Comentários

  1. Lugar lindo, amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca
    Lugares lindos
    Bom qd dá p aproveitar a viagem assim né?!
    E essas comidas? Salivei
    Não sou fã de gato, confesso, mas esse é mt fofo!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Isso me deixou com um gostinho de saudade. Faz tanto tempo que não vou pra SC, principalmente para Floripa. Senti muita saudade das praias lindas, mas também dessas porções de frutos do mar, hm. Que delícia!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  4. E esse gatinho fofo? Fiquei querendo essa torta de limão também hahahaa.
    Já fui para Floripa há alguns anos atrás, lembro que fui em uma praia só, mas nem lembro direito hahaha, era criança.
    As fotos ficaram lindas.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia,
    Eu fui para Floripa nessas férias, mas não tive muito tempo, só conheço uma parte do centro -inclusive o shopping Beira Mar- e Jurerê Internacional.
    Bjs, amei o post!
    tbm fiz post de lá gabybenfatto.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!