Subscribe

Google +

Reconstrutor Capilar Instantâneo | Charris Professional

by - domingo, janeiro 15, 2017

Olá lindezas, tudo certo?

No final do ano passado eu postei no Instagram uma fotinho do reconstrutor capilar instantâneo da Charis Professional e falei meio por cima a minha opinião sobre ele, porém eu precisava escrever mais detalhes sobre o produto porque eu gostei bastante.  


Esse reconstrutor pode ser usado em qualquer época do ano, mas ele é ideal para essa temporada de praia, piscina e exposição ao sol. Todo mundo lembra de passar protetor solar no corpo né? Mas quem ai lembra que os nossos cabelos também precisam estar protegidos contra o calor do sol? Em casa normalmente usamos protetor térmico antes da chapinha ou do secador, mas na praia o bom mesmo é aplicar um produto que tenha proteção solar, o que é o caso desse produtinho de hoje. 

Ele contém queratina que fortalecem os fios, filtro UV para proteção solar, colágeno e aminoácidos que proporcionam hidratação aos cabelos danificados, e além disso não contém sal, não é oleoso e é livre de parabenos.


Para aplicar, coloque um pouco do creme na palma da mão e espalhe mecha por mecha. Ele pode ser usado tanto com o cabelo seco ou úmido, após o banho. 
A textura dele é bem molhadinha e é super fácil de passar, e o cheirinho dele é ótimo, lembra mesmo o verão, hehe. Eu tô usando direto e foi super útil nos dias que usei na praia, além de ter protegido meus cabelos da queimadura do sol, na hora de lavar facilitou muito porque o cabelo não ficou embaraçado com a água salgada.

Espero que tenham gostado da resenha!
Quem já usou ou ficou com vontade de experimentar também?

Você também vai gostar de ver:

1 Comentários

  1. Oi Bia
    Que legal, n conhecia o produto!
    Ótima dica


    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Em breve seu comentário será aprovado e se tiver alguma questão, será respondido.
Para receber a resposta em seu e-mail da conta Google (Gmail), clique na caixa "Notifique-me", ou volte no post para ver a resposta.
Obrigada! ♥