Subscribe

Google +

Cuidados com a pele com a linha Renagge da Agafarma

by - domingo, fevereiro 12, 2017

Olá meninas! Tudo bem?
Há umas 2 semanas atrás recebi da Agafarma o lançamento da linha Renagge para cuidados com a pele, eu usei muito no decorrer dos últimos dias e hoje tô aqui pra contar pra vocês o que achei de cada um dos produtos. Eu que adoro comprar em farmácia, adorei a novidade!

A linha completa possui 7 produtinhos: sabonete em gel, sabonete esfoliante, demaquilante bifásico, demaquilante em creme, tônico facial, hidratante diurno e hidratante noturno, e antes de começar a falar sobre cada um deles, preciso dizer que estou completamente apaixonada por essas embalagens! Adorei a harmonia das cores e a fofura que isso tudo ficou na minha penteadeira. Sim, por enquanto até a sacolinha está ornando na decoração, haha! É muito amor né? 


Estes 7 produtos estão divididos entre 3 etapas: limpeza, tonificação e hidratação.

PASSO 1: LIMPEZA FACIAL

DEMAQUILANTE BIFÁSICO: Remove muito bem a maquiagem à prova d'água, contém vitamina E que tem ação antioxidante e que por consequência auxilia no retardamento do envelhecimento da pele. Achei ele um pouco oleoso, mas é super fácil de remover com água e sabonete.

DEMAQUILANTE EM CREME: Remove maquiagens mais leves (que não sejam a prova d'água) e dá uma sensação de pele macia, mas assim como o bifásico, também tem que lavar o rosto com água e sabão para retirar o excesso do creme do rosto. Contém Alantoína e D-Pantenol, que auxilia na hidratação e regeneração da pele.


SABONETE EM GEL: É indicado para limpeza diária pois remove as impurezas que nossa pele adquire durante o dia. Contém Alantoína e D-Pantenol e trás uma sensação de frescor super gostosa.

SABONETE ESFOLIANTE: É um gel de limpeza profunda, indicado para usar de 1 a 3 vezes por semana, conforme a oleosidade da pele. Através da ação de microesferas esfoliantes, ele limpa e revitaliza a pele, removendo as celulas mortas e auxiliando na desobstrução dos poros, causando um efeito de pele macia e mais lisinha. 
Uma dica valiosa depois de esfoliar e tonificar a pele do rosto, é sempre hidratá-la muito bem, pois como aconteceu a limpeza dos poros, a pele estará mais propícia a receber um produto que vai auxiliar em sua regeneração, potencializando seu efeito.


PASSO 2: TONIFICAÇÃO

A loção tonificante também contém alantoína e D-Pantenol. Sua função é complementar a limpeza da pele e equilibrar o seu pH, deixando o rosto preparado e 100% limpinho para receber os produtos de hidratação. 


PASSO 3: HIDRATAÇÃO

HIDRATANTE DIURNO: Possui filtro solar 15 e vitamina E, prevenindo o envelhecimento precoce da pele. Esse foi o que menos usei porque não tenho o costume de passar creme durante o dia no verão, mas nos dias que usei eu adorei. Ele não deixa a pele oleosa, o que pra mim é muito importante, e dá uma ótima sensação de pele macia. Esse será meu creme diário quando o tempo começar a esfriar! 

HIDRATANTE NOTURNO: Hidratante enriquecido com coenzima Q-10, auxiliando na reconstrução das células, evitando assim o envelhecimento precoce e recuperando a pele das agressões diárias. Esse eu tô usando todos os dias e tô amando muito. Também não deixa a pele oleosa, absorve super rápido e eu fico com a sensação de maciez no meu rosto.


Claro que em 2 semanas é muito cedo pra dizer que a pele mudou radicalmente, mas senti uma diferença muito grande no meu rosto. Minha pele ficou mais macia, mais hidratada, senti que os cravinhos diminuíram, não tive ressecamento e senti também uma leve clareada nas manchinhas. Pretendo seguir usando esses produtinhos pois tô amando os resultados! 

E vale lembrar que todos os produtos são dermatologicamente testados, tem um cheirinho ótimo e super suave e são indicados para os tipos de pele. Gostei de todos e estão super aprovados!

SOBRE A REDE AGAFARMA
Conhecidos pelo slogan "Sinta-se bem, sinta-se em casa", a Agafarma iniciou a comercialização de sua marca própria em 2002, e hoje possuem mais de 230 itens exclusivos em diversas categorias, trazendo ao público produtos de qualidade e com preço competitivo. A rede tem 20 anos de mercado e possui quase 500 farmácias distribuídas em 218 municípios do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Agora me contem: vocês já conheciam a linha? O que acharam?

Beijos!

Você também vai gostar de ver:

2 Comentários

  1. nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas sempre uso td esse tipo de produto pra cuidado com a pele, amei conhecer!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. E essa sacolinha, Brasil? Que coisa mais fofa <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Em breve seu comentário será aprovado e se tiver alguma questão, será respondido.
Para receber a resposta em seu e-mail da conta Google (Gmail), clique na caixa "Notifique-me", ou volte no post para ver a resposta.
Obrigada! ♥