Subscribe

Google +

Look: Vestido de margaridas do meu ateliê

by - quarta-feira, fevereiro 08, 2017

Oii, amores!

Depois de mais de 6 meses (que vergonha né?) eu apareço com um look do dia aqui no blog! Não sei como será a periodicidade que eu vou tirar fotos de look esse ano, mas garanto que além desse, tem mais um look fotografado que eu postarei na semana que vem! :) Me aguardem!


Esse look é com um vestidinho com uma estampa de margaridas super fofa que eu tô apaixonada! ♥ Sou louca por floral dark porque acho super fácil montar tanto um look menininha, como um look mais mulherão. Aqui por exemplo, contrastei com detalhes em vermelho e apostei no salto alto, mas também poderia ter usado uma Melissa ou uma sapatilha mais romântica.

O sapato vermelho foi uma das minhas últimas comprinhas e embora eu não circule tanto por ai com salto, é o sapato alto que tenho mais usado! Fazia muito tempo que queria um scarpan vermelho, e quando encontrei esse da Vizzano em uma promoção por R$ 50,00, eu me atirei! Além disso ele é exatamente como estava nos meus sonhos: sem detalhes, com bico fino e salto médio, ou seja, modelinho super básico que vai com tudo! 


E adivinha quem que fez esse vestido? Euzinha! Haha! Em breve ele já vai estar disponível pra venda e já vou postar no Instagram do ateliê, acompanhem aqui
Eu tô sempre me segurando pra não ficar com uma estampa de cada dos vestidos que eu faço, mas esse eu não resisti, foi 100% amor com esse tecido, mesmo antes de ele se tornar uma peça de roupa! 


Não posso deixar de comentar sobre o tamanho do meu cabelo: tô apavorada! Na correria do dia a dia acabei parando de prestar atenção no crescimento dele, e depois que tirei essas fotos e me vi de costas, eu fiquei impressionada em como ele cresceu! Olha o tamanho da minha raiz, tá gigantééérrima! Mas deixa ele assim, crescendo tranquilo e ficando naturalzinho de novo, tô adorando. :) 


Meu óculos baphônico é da Chilli Beans! Já faz tempinho que comprei ele e virou meu favorito para todos os momentos, é difícil me ver com outro óculos de sol.


Espero que tenham gostado do look! Comentem aqui e me contem o que acharam, okey? E não esqueçam de me seguir nas redes sociais, beleza? Tanto as do blog quanto as do ateliê! ♥ Vou deixar tudo anotadinho aqui pra vocês, então é só clicar nos links e seguir! 

Facebook e Instagram do blog!
Facebook e Instagram do ateliê! 


Beijos mil!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

4 Comentários

  1. que vestido LINDO! eu adoro floral com fundo preto e esse scarpin foi msm um achado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que vestido lindo ! Amei o look !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca,
    Arrasou no look, o vestido é lindo e o scarpin foi um belo achado!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Que incrível que você mesma fez o vestido! Lindo e perfeito para o dia a dia.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!