Subscribe

Google +

Protetor Solar SunPrise FPS 50

by - quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Oii, amores!
Tudo bem?

Estou super atrasada com alguns resenhas, mas um dia eu vou conseguir dar conta de tudo! Haha! E hoje tô aqui pra falar pra vocês sobre o protetor solar SunPrise, que recebi da Style Korean no final do ano passado.
Todo mundo sabe que a gente precisa se besuntar de protetor solar antes de sair no sol né? Eu ultimamente não tenho colocado a cara na rua sem antes proteger a minha pele, porque além de não me queimar do sol, também tô cuidando para que a minha pele não tenha envelhecimento precoce. Acredite, isso é muito importante! E se eu tivesse a consciência que tenho hoje da necessidade de usar protetor solar, não estaria com a pele do meu rosto cheia de manchinhas.


Mas então, vamos falar do SunPrise FPS 50! Confesso que tava bem ansiosa em experimentar esse produto porque nunca tinha usado protetor solar das gringas, então ele foi um dos primeiros itens da caixinha que comecei a usar assim que chegou aqui em casa.
Diferente de outras marcas que já usei, esse produto tem uma textura que se parece mais com um creme hidratante do que com protetor solar, e com isso ele ganhou meu coração de uma maneira que vocês não tem noção! Em instantes ele absorve na pele e a sensação é de que nada foi passado ali, ele fica bem sequinho, uma maravilha!
O cheirinho dele é super gostoso, uma fragrância bem leve e suave que também tá super aprovada, e o dosador também é muito prático porque quando aperto a bisnaga, ele sai aos pouquinhos, evitando o desperdício.
Mesmo sendo fator 50, ele não bloqueia totalmente o sol, permitindo que ocorra um leve bronzeamento nas partes do corpo que ficarem expostas.


Como ele é tão sequinho, tenho usado mais é no rosto, já que posso aplicar tranquilamente a maquiagem por cima dele. É incrível, mas vou e volto a pé no centro aqui de Guaíba, num sol de rachar, e quando chego em casa de volta, a maquiagem ainda tá inteira. Claro, que fico um pouco suada, mas não fico com a cara brilhando de oleosidade e nem fico com a make escorrendo.

Esse é o tipo de produto que certamente vou querer comprar de novo quando acabar porque eu apaixonei! ♥

Agora me contem, já conheciam essa marca de protetor?
Hoje ele tá custando em torno de 7 USD na Style Korean, se quiser conferir de pertinho é só clicar aqui!

Espero que tenham curtido a resenha! Compartilhem o post com as amigas e me segue no Instagram novo, é só clicar aqui!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

  1. Não costumo usar protetor, tenho que mudar isso. Ótima resenha!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!