Subscribe

Google +

1ª Feira Colombina | Clown Café

by - sábado, março 18, 2017

UPDATE!

NOVA DATA DA FEIRA COLOMBINA FOI DIVULGADA! ♥ SERÁ REALIZADA NO DIA 2 DE ABRIL! 
LINK DO NOVO EVENTO AQUI.

Olá amores, tudo bem?

No próximo domingo, dia 5 de março, vai acontecer a 1ª Feira Colombina, evento que está sendo organizado pelo Clown Café. A feira vai rolar das 14h30 até as 19h30 e eu estarei lá com meu ateliê! ♥ 


Quem mora aqui em Guaíba ou já veio passear por aqui, certamente já conhece ou ouviu falar no Clown, uma cafeteria super charmosa que fica ao lado da escadaria da cidade, e próxima também da casa histórica de Gomes Jardim.  

Além de mim terão muitos outros expositores cheios de arte e de amor! Confira todos eles aqui no link do evento e já aproveita pra confirmar tua presença! Tô muito ansiosa e vai estar muitooo legal, tenho certeza! 


O endereço do Clown é na Rua Dr. Lauro Azambuja, 410, mas nosso amor e arte estarão tomando conta da rua em frente à cafeteria. Vai ser lindo de ver! ♥


Quem for aqui da city ou estiver passeando por aqui, dê uma passadinha lá! Quem chegar de Catamarã pode pegar a linha turismo de Guaíba, fazer um passeio pela cidade e depois ir pra feirinha! A última parada no ônibus é bem pertinho do café! Vou adorar ver rostinhos conhecidos e também conhecer gente nova! 

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários