Subscribe

Google +

Linha Vivacity Reflex para cabelos loiros | Fbys

by - sexta-feira, maio 05, 2017

Oii amores! Tudo bem?

Se tem uma coisa que eu tenho gostado muito ultimamente no mundo da beleza é de experimentar novos produtinhos de cabelo e de dividir minha experiência com eles aqui com vocês! Fico feliz que meus posts de beauty ajudam vocês a fazer escolhas e fico também muito contente que várias meninas venham me perguntar dicas sobre cabelo!!! Me sinto super bem com isso!

Hoje tô aqui pra falar sobre a linha Vivacity Reflex, da Fbys, que são produtinhos feitos especialmente para cabelos loiros, sejam eles naturais ou descoloridos.


A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara e finalizador. Eu estou usando os 3 últimos e é deles que vou falar! :)

Quando eles chegaram aqui em casa, antes mesmo de usar eu já me apaixonei pelo cheirinho! O aroma é tão doce e suave que não tem explicação de tanta gostosura! Aos poucos o perfume vai saindo dos cabelos, mas ainda fica um pouco da essência e eu fico me sentindo super cheirosa até a próxima lavagem. 

Os produtos são elaborados com Pitanga, Karité e Castanha do Brasil, aumentando a flexibilidade dos cabelos e prevenindo a queda. Tô usando eles desde a semana passada e percebi que meus cabelos ficaram bem hidratados, macios e brilhosos. Se na parte onde tá loiro já ficou maravilhoso, imagina só a minha raiz que tá natural! 


Agora que já dei meu parecer geral sobre os produtos, vou falar um pouquinho sobre cada um deles.

CONDICIONADOR: Esse tá nos top 10 da minha vida! Sério mesmo, um dos melhores condicionadores que já usei. Começo passando nas pontas do meu cabelo e já sinto na hora que as madeixas já vão desembaraçando e o cabelo fica numa sensação de maciez indescritível! Mesmo depois de enxaguar o cabelo, ele ainda fica sedoso e fácil de pentear sem ajuda de um creme.

MÁSCARA: Eu sou a louca das máscaras e essa virou meu xodó! Ela é bem consistente, fácil de espalhar e preciso dizer de novo que o cheiro é ótimo! O cabelo fica uma delicinha depois de usar ela, bem hidratado e nutrido. Dentro de um cronograma capilar, colocaria essa máscara na etapa de nutrição!

FINALIZADOR: O finalizador é um spray anti frizz que funcionou razoavelmente comigo. Ele auxilia a manter o brilho do cabelo e realmente deixa as madeixas super leves e esvoaçantes, mas como meu cabelo é um tanto rebelde, em dias mais úmidos é mais difícil para acalmá-lo, mas mesmo assim eu gostei e tô curtindo usar, só tô evitando quando o tempo está muito abafado e pra chuva, porque nesse caso tenho que usar algum creminho pra dar um leve peso nos fios.


Tô bem satisfeita com a linha Vivacity Reflex e eu espero que vocês tenham curtido conhecer os produtinhos!
Me conta aqui nos comentários o que vocês acharam, ok?

Para conhecer mais sobre a marca e acompanhar a Fbys, se liga nas redes sociais!

Beijoo! 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!