Subscribe

Google +

Batom Dourado da Panvel MakeUp | Glam Pop

by - quarta-feira, junho 07, 2017

Oii amores, tudo bem?

Não tenho comprado muita maquiagem ultimamente, mas quando vejo algo apaixonante demais eu vou lá e abraço! Eu já tinha visto na internet algumas meninas usando um batom douradinho coisa mais linda e que super combina com looks invernais - porque às vezes a gente  precisa de brilho nos dias cinzentos né? Então eu já tava caçando um desses pra mim e fiquei realizada em achar. ♥


Dia desses quando fui na farmácia comprar meu shampoo bomba, que dei de cara com o batom Glam Pop, lançamento desse ano da Panvel. Adoro as maquiagens da marca porque são de boa qualidade e preço justo, então comprei! :) O batom custou em torno dos R$ 16,00.

O batom é lindo demais, mas tem que tomar cuidado pra usar. Se você não tem uma pele lisinha por natureza, indico a fazer uma cobertura com base no rosto pra uniformizar a pele e poder usar esse batom com tranquilidade. Por ser cintilante e dourado, ele chama bastante atenção pro rosto, então é bom cuidar do resto pra não pagar mico né migas? E claro que um lápis preto e um rímel também ajudam a dar um up e tornar uma make bem simples e rápido em uma make glamourosa pro dia a dia! 


Ele fica bastante tempo nos lábios,  mas sai fácil comendo alguma coisa. A bala é bem fácil de passar e ele pega bem na boca, e pra ficar com um douradinho bem realçado, sugiro que você passe um pouquinho de pó ou base antes de aplicar o batom.


Eu tô in love com ele e tô adorando usar! Ele é lindo!

Agora me contem, o que vocês acharam desse batom? Curtiram a resenha?

Beijos!


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!