Subscribe

Google +

Cabelo novo ♥ Curtinho de novo!

by - terça-feira, julho 18, 2017

Há duas semanas atrás (no dia 05/07) eu cortei meu cabelo, e como de costume, sempre venho registrar no blog todas as minhas mudanças capilares! ♥

Entre fotos e palavras, quero dizer que tô realizada com meu corte novo e tô me sentindo um mulherão. Sim, eu tava me amando com os cabelos compridos, mas é incrível o que uma mudança no visual pode fazer dentro da mente e do nosso lado psicológico. No momento tô me sentindo a pessoa mais poderosa do mundo, haha! 


Ano passado quando eu fiquei loira platinada (veja aqui) eu também me amei, mas depois de tanto tempo sendo loira, eu tava com a necessidade de usar meu cabelo mais natural. Eu amei ficar platinada, mas foi uma fase! Não vou dizer que nunca mais vou fazer porque as pessoas mudam de gosto às vezes né? Mas por enquanto meu foco é deixar o cabelo crescer mais um pouco e tirar o que ainda restou do loiro e depois viver um tempo 100% natural.

Com exceção de algumas vezes que cortei as pontinhas, eu não cortava um tantão grande do meu cabelo desde outubro de 2015, ou seja, 1 e 9 meses! E da progressiva eu também me libertei, a última que fiz foi em novembro de 2015 e tô felizona por isso!


Nesse corte eu tirei 23cm de cabelo e foi libertador! Eu tava ansiosa sim e com medinho de me arrepender, fazia anos que eu não tinha cabelos tão compridos quanto estavam os meus até o início desse mês, mas depois que eu cortei me perguntei porque esperei tanto! Eu não sei se vai ser possível aproveitar o que eu cortei porque o cabelo tava judiadinho, mas eu levei para doação na Santa Casa, no Hospital Infantil Santo Antônio, em Porto Alegre.


Eu não sei se meu cabeleireiro ou alguém da equipe dele vai ler o meu post, mas quero agradecer mais uma vez por sempre me deixarem diva e do jeitinho que eu gosto! Pra quem é de Guaíba/RS e quiser procurá-lo, entre em contato com a Estética Believe pelo telefone 51 3401.3445 e marque com o João! ♥


Quem sabe se tu estiver com um cabelão grandão e tá pensando em mudar, aproveita e faz um corte bem estiloso e doa as madeixas também?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. ai que linda! eu sou super a favor de cabelo curtinho, to mantendo o meu meio na altura do chanel tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca!
    Que lindaaaaaa
    Mais linda ainda, adorei teu corte!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que corto também fico me sentindo um mulherão HAHA Engraçado né? Você ficou maravilhosa, amei muito!!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!