Subscribe

Google +

Lançamento: Deo Colônias divertidas da Dote

by - sexta-feira, setembro 29, 2017

Olá, amores! Tudo bem?

Semana passada recebi aqui em casa uma caixinha com a coleção de deo colônias que foram lançadas pela Dote. Sempre usei muito os esmaltes dessa marca, e fiquei super contente em poder conhecer em primeira mão essa novidade!


A Dote tem o objetivo de trazer um produto prático e descontraído ao dia a dia das mulheres, e trouxe 4 fragrâncias com propostas super divertidas.

Miga sua Loka é voltada as mulheres românticas e clássicas, com toques doces, e ao mesmo tempo, é inspirada na dualidade de cada uma delas, parte inocente e parte sofisticada e cheia de glamour. 

Aceita linda é direcionada as mais sedutoras, cheias de mistério e que sabem usar o seu charme, sua essência possui um toque amadeirado.

Beijo me liga foi pensado no público feminino que adora aproveitar o belo da vida e que tem o prazer nas pequenas coisas, é uma deo colônia mais doce, marcante e fresca ao mesmo tempo. 

Me poupe foi criada para a mulher poderosa e que sabe conseguir tudo o quer, por esse motivo o produto expressa riqueza e sofisticação.


As 4 fragrâncias possuem 10% de essência concentrada, mantendo o cheiro por bastante tempo. Usei as deo colônias a semana toda e achei que durou bastante mesmo, o produto fixou razoavelmente bem e durou algumas horas na pele. Nas roupas que usei o cheiro ficou  por mais tempo do que na pele, o que achei muito bom porque minhas blusas continuaram bem cheirosinhas, haha!

Meus favoritos são as fragrâncias Miga Sua Loka e Aceita Linda!


As embalagens também são ótimas, são compactas e elegantes, trazendo facilidade para carregar dentro da bolsa.
O preço médio de venda é de R$ 16,90 cada frasco, e elas podem ser encontradas em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados.

Acompanhe as novidades da marca pelas redes sociais!

O que acharam dessa novidade? Já conheceram essas deo colônias pessoalmente?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!