Subscribe

Google +

Minha experiência sobre a primeira compra de fios pela internet + Compras que fiz

by - quinta-feira, setembro 21, 2017

Olá, queridas e queridos!
Tudo bem com vocês?

No começo do mês postei no Stories do Instagram (me siga tá? @canaldabianca) que estava prestes a fazer minha primeira compra de fios pela internet, e hoje trouxe um vídeo pra compartilhar com vocês essa experiência, e também pra mostrar os materiais que comprei! :)


Espero que gostem do vídeo!

Beijos e até mais! ♥

Você também vai gostar de ler:

2 Comentários

  1. Bia, que delícia receber as nossas comprinhas em casa, né?!
    Eu já comprei na loja Bazar Horizonte e não tive problemas. Mesmo morando em São Paulo, que tem tanta opção de loja, eu acabo preferindo comprar pela internet.

    Eu tenho uma dúvida, Bia. Como você faz para saber o quanto de novelo vai numa peça que você pretende fazer? dá para ter noção disso? Porque eu acabo me atrapalhando toda, compro sem saber direito o que vai dar para fazer e é aquela confusão. rs

    Bom, é isso. Mil beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol!
      Sim, uma maravilha! Super cômodo e sem estresse!
      Sobre a questão da quantidade de novelos, é uma noção que a gente pega com o tempo, mas mesmo assim confesso que eu também às vezes me atrapalho.
      Aqui na minha cidade, quando compro pra fazer um trabalho maior e estou com dúvidas na quantidade, eu converso com a dona da loja que tem mais noção que eu!

      Beijinhos querida! :)

      Excluir

Obrigada por comentar!
Em breve seu comentário será aprovado e se tiver alguma questão, será respondido.
Para receber a resposta em seu e-mail da conta Google (Gmail), clique na caixa "Notifique-me", ou volte no post para ver a resposta.
Obrigada! ♥