Subscribe

Google +

Meus 30 anos!

by - domingo, outubro 15, 2017

Desde que eu tenho blog eu sempre gosto de escrever um post pra registrar meus sentimentos e sensações sobre meu aniversário, aliás, sempre gosto de escrever sobre tudo que sinto em relação a várias coisas, hehe, mas é que aniversário pra mim é uma coisa importante.

Ao contrário do ano passado que eu quis reunir várias pessoas queridas pra comemorar, esse ano eu estou numa vibe mais na minha, e por isso não quis fazer festa. O dia foi bem chuvoso, fiquei praticamente o tempo todo em casa e no final da tarde, sem planos antecipados pra isso, fui numa cafeteria delícia com o Edu e com 2 casais de amigos nossos, que é algo que a gente já tem o hábito de fazer, independente se tem alguém de aniversário ou não, hehe.


Enfim, só quero dizer que esse meu aniversário de 30 anos foi um dos dias mais especiais. Passei o dia rodeada das pessoas que eu mais amo, e isso é o que mais importa! 

Uma querida colega de artesanatos e de blog: a Carol, usou uma expressão certeira pra definir os 30: momento em que me senti mais plena. Ela definiu exatamente o que tenho sentido ultimamente. Logo eu que sempre fui uma pessoa estressada e ligada no 220V, ando me sentindo tão tranquila nos últimos tempos. Claro que isso não é só uma questão de fazer 30 anos, é uma questão de evolução e pode acontecer com uma pessoa a qualquer momento, independente de quantas primaveras ela já passou. Mas é isso que tenho sentido sabe? Uma Bianca mais tranquila e paciente... E tem tantas coisas que ao longo dos anos eu fui mudando dentro de mim, que hoje tô ficando desse jeito: às vezes me estranhando, mas achando um máximo essa nova versão de mim mesma. 

Eu ainda tô ligada no 220V, mas hoje eu já tenho conseguido manter a calma diante das 1000 coisas que eu quero fazer ao mesmo tempo. Aquela coisa do sentimento interno de que tudo vai dar certo, sabe? De que tudo que é importante vai dar tempo de fazer. Eu sei que eu tenho ainda muito chão pra trilhar (espero ter mesmo!) e muitas coisas pra melhorar, mas tô agradecida demais a Deus por eu ter possibilidades de me tornar uma pessoa melhor.

Aproveito o post também pra agradecer a todas as boas vibrações das pessoas que me felicitaram pelo meu dia e que sempre me desejam coisas boas através de mensagens carinhosas e fofinhas! ♥ O envolvimento que tenho tido com pessoas da internet esse ano por causa do Canal no Youtube tem sido tão gostoso pra mim, que eu nem sei descrever direito como me sinto bem! 

E que venham mais muitos anos de vida! Quero ter meus dias com saúde e fazendo bastante arte com as mãos! :)

Beijos

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

  1. Parabéns Bianca
    Tb cheguei nos 30 esse ano
    E parece bobagem, mas finalmente tô conseguindo me encontrar
    Tô no caminho, anotando, planejando e um dia td sairá do papel
    hehehehehehe
    Bem-vinda aos 30, aproveitaaaaaa

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!