Subscribe

Google +

Super Óleo de Umectação com Coco e Dendê | The Secret

by - terça-feira, janeiro 30, 2018

Olá, amores!
Tudo bem?

Hoje vou compartilhar com vocês a dica de um produtinho que usei por esses dias e que super amei, que é o óleo de umectação da The Secret, que garante brilho e muita maciez para os fios do cabelo.

Esse óleo tem como objetivo cuidar dos cabelos danificados por químicas e agressões do tempo.  O produto tem alto poder umectante e é livre de parabenos. O meu cabelo tá praticamente natural, mas as pontinhas que ainda estão descoloridas receberam super felizes a aplicação desse óleo.


Em sua composição, além da presença do ferro, que é responsável por fornecer a nutrição necessária para cabelos mais fortes e couro cabeludo saudável, ainda possui vitamina K (ação antibacteriana, nutritiva e regeneradora), e vitamina E (antioxidante com efeito reconstrutor). O óleo de dendê que também faz parte de sua composição, tem alto poder hidratante, é rico em ácidos graxos e também possui as vitaminas E e A, que ajudam no aceleramento do crescimento dos fios, ou seja, o produto  é nota 10!

O óleo pode ser usado de 3 formas diferentes:

UMECTAÇÃO:
Aplique o óleo no cabelo seco e envolva com uma toalha quente ou com touca térmica e deixe agir por cerca de 40 minutos. Se preferir, pode aplicar nos fios e dormir com o óleo. Depois do tempo necessário ou no outro dia, lave o cabelo como de costume. Essa ação vai fazer com que o produto penetre bem na fibra capilar, repondo os lípidios e a massa dos fios através dos óleos naturais.

PRÉ SHAMPOO
Antes de lavar o cabelo aplique nos fios secos, do comprimento até as pontas, e deixe agir por cerca de 20 minutos, depois do tempo passado, lave como de costume. Essa ação vai proteger o cabelo durante a lavagem e também vai nutrir os fios.

AÇÃO ANTI FRIZZ 
Após lavar os cabelos, com os fios ainda úmidos, aplique um tantinho do óleo nas pontas e/ou nas partes mais ressecadas. Essa ação vai ajudar o cabelo a se alinhar melhor. Deixe secar naturalmente, não recomendo o uso de secador após a aplicação de óleos pois pode queimar os fios. 


Testei o produto das 3 maneiras e se comportou muito bem comigo. Eu não costumo carregar o cabelo com os produtos que eu uso, então fui aplicando de pouquinho em pouquinho até ver que era o suficiente. 
Pude perceber que os meus fios absorveram bem rápido o óleo. Na umectação eu escolhi dormir com o produto no cabelo, e no outro dia era como se eu nem tivesse passado nada pois não ficou oleoso, e em contrapartida o meu cabelo ficou super leve e bem macio.

A embalagem com 35ml (vai render bastante) custa em torno de R$ 32,00. Vocês encontram esse produto nas principais lojas de cosméticos, perfumarias e farmácias do país, e também na loja virtual Poder da Beleza, que você pode acessar clicando aqui.

O que acharam da resenha? Curtiram o produtinho? Alguém ai já usou esse ou algum outro tipo de óleo de coco e/ou dendê?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!