Subscribe

Google +

Mudanças no blog | Sobre meu tempo, trabalho e receitas escritas

by - quinta-feira, julho 05, 2018

Oii, gente!

Tudo bem com vocês?


Tem um tempinho que parei de colocar as receitas escritas aqui no blog e recebi alguns comentários em relação a isso, sei que a maioria das pessoas compreendeu minha justificativa, mas algumas ficaram também chateadas pela ausência dessa informação pra complementar as receitas postadas em vídeos lá no canal.

O motivo pelo qual eu parei de compartilhar o passo a passo escrito é por pura falta de tempo. Várias coisas mudaram na minha rotina desde que eu comecei a postar vídeos no canal, e eu inclusive falei sobre isso no vídeo que foi pro ar hoje e que você pode assistir clicando aqui

Eu sei que nem tudo na vida é dinheiro, mas o material de receitas que produzo pro blog não me trás retorno financeiro, e devido a demanda que vem rolando em relação ao conteúdo que eu produzo, trabalhar ensinando vocês pela internet, virou o meu trabalho, por isso tenho dado preferência em produzir conteúdo para o Youtube. 

O dinheiro que recebo com a monetização dos vídeos do canal não é o suficiente pra pagar todas as contas e realizar meus projetos de vida, mas sempre rende uns dinheiros por mês que me ajudam a pagar as contas. Pois é, sim, eu também tenho contas pra pagar, hehe.

A MUDANÇA:

Então pra não desamparar as pessoas que realmente sentem a necessidade de ter uma receita escrita para acompanhar, a partir desse mês de julho/2018, as receitas escritas serão disponibilizadas de maneira paga. O valor é bem simbólico e vai variar de R$ 2,99 a R$ 9,99, de maneira que vocês tenham facilidade de adquirir o material e que possam também colaborar financeiramente com o meu trabalho na internet.
O pagamento das receitas será realizado pelo PagSeguro e vocês podem optar entre boleto e cartão de crédito.

Algumas das últimas receitas que produzi pro canal já estão disponíveis aqui no blog para pagamento, e as receitas antigas vão continuar disponíveis para consulta no blog de maneira gratuita. Em relação as vídeo aulas, nada vai mudar: a qualidade do conteúdo seguirá com o mesmo padrão de informações. :) 

Agradeço muito a todo mundo que me acompanha, por todo o carinho pelo trabalho que tenho feito, e espero que vocês compreendam esse novo posicionamento.

Beijos mil! ❤


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. Oi Bianca

    nem tudo é só por dinheiro, mas sem ele nada anda tb né?!
    Entendo perfeitamente sua nova posição ;)

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca!
    Te apoio integralmente, inclusive hoje comprei a 2a receita!
    Assim fico tranquila que vc poderá continuar compartilhando seus trabalhos maravilhosos.
    Bjs
    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Valeria querida!
      Fiquei super contente quando recebi teu novo pedido! ❤ Obrigada pelo apoio meu bem!
      Beijinhos!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!