Subscribe

Google +

Look do dia: Vestidinho divo

by - sábado, outubro 26, 2013

Jogado no fundo do armário, lá estava ele, meu vestidinho divo que quase nunca sai pra rua. Embora eu ache ele lindo e maravilhoso, me sinto a vácuo dentro dele, porque é todo apertadinho estilo piriguete, mas e ai? O que importa é que eu me sinto muito bem usando ele e que as amigas não acham ele tão piriguete assim!

Esse look eu usei no sábado passado pra uma festinha dos amigos do namorado, e prevendo já a TPM tenebrosa que passei essa semana, precisei trocar de roupa mil vezes até chegar nele. Mulher libriana já é indecisa por natureza, ai quando tá na TPM piora. Mas enfim, o concorrente desse tubinho era um vestidinho de menina comportada, rendado e rodadinho (que vai aparecer aqui outro dia!), só que o problema tava ai, ele tava muito menininha, rendadinho e rodadinho para o momento e eu tava com vontade de me sentir uma pessoa super poderosa neste dia. 

A combinação do vestido com a sandália não foi premeditada porque eu sempre achei que eles não tinham nada a ver um com o outro, mas nesse troca-troca de roupas eu já tava pronta de vestido rendado e com a sandália em tons de rosa e azul pra ficar tudo uma graça, mas não tava me sentindo segura pra sair de tal jeito, então troquei o vestido, olhei pra sandália e amei muito como ficou!

E ainda me achando piriguete, coloquei umas manguinhas pra amenizar a situação. 



Vestido: Marisa
Sandália: Tanara
Manguinhas: Renner
Acessórios: dourados

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!