Subscribe

Google +

Look para Happy Hour

by - terça-feira, maio 17, 2016

Acredito que toda mulher sofra pelo menos um pouquinho na hora de escolher roupa pra sair, tem dias que a gente dá a louca, olha pra todas as nossas coisas e acha que não tem nada digno pra sair e fazer bonito, principalmente quando o assunto é um evento mais badalado a noite. 
Eu já passei por isso na vida e confesso que às vezes ainda passo, mas tem um jeito super fácil de sair linda e aproveitar bem cada momento: aposte em peças coringas, confortáveis e descoladas. Tudo bem que teu estilo pode não bater tanto assim com o meu, mas pensa ai quais são as peças que te deixam mais feliz e que tu possa adaptar em um look bacana que combine com você!


Quando eu era uma frequentadora assídua das noites de Porto Alegre eu vivia montada no salto e sempre usava vestido, mas quem disse que precisa ser assim? Na época funcionava bem comigo, eu me sentia bem, mas depois que comecei a pensar mais no conforto e na praticidade, até os meus looks pra noite eu passei a ver de uma maneira diferente. Dessa vez eu escolhi usar salto alto, mas já sai diversas vezes de coturno e o look deu super certo. É aquela história: nem tudo depende do estilo, mas também da vibe que você está no dia. Mulher tem dessas né?

Mas agora vamos pra parte do look de happy hour!
No último sábado eu e o Edu fomos no Thomas Pub, um local super bacana que fica em uma das ruas mais badaladas de Porto Alegre, a Padre Chagas.
Além do salto alto que já mencionei ali em cima, eu contei com a liberdade de uma t-shirt e uma calça jeans pra montar meu look. E agora me diz? Tem coisa mais confortável que isso pra sair numa noite fresquinha? Eu optei por uma calça em tom terroso, mas uma azul jeans ou preta também ficaria super legal! E pra completar a composição, usei a jaqueta de couro como terceira peça, o que trouxe o charme e deixou o look bem descolado.

Eu sai de casa direto para o Pub, mas o bacana é que você pode muito bem ter trabalhado com esse look e depois sair pra descontrair com os amigos. E quem sabe até dar uma esticadinha pra balada né?


Um detalhe que eu julgo super importante pra sair a noite é a maquiagem. Você pode estar super discreta na roupa, mas uma make bem feita e marcante dá um ar super especial. Opte por uma base com boa cobertura, contorno e cores coringas.  Dessa vez usei uma sombra clarinha na parte interna, esfumei com marrom e preto e finalizei com um delineado e bastante máscara para cílios. Nos lábios eu optei por um batom nude porque estou na vibe do batom clarinho, mas essa make super combina com batons vermelhos e tons escuros como vinhos e roxos. 


Dicas de moda e de make dadas, deixa eu contar sobre o Pub!
Nós chegamos lá já era quase 8h, mas o Happy Hour do Thomas começa as 18h. No sábado a balada inicia por volta das 23h e nós ficamos só até meia noite porque a gente realmente prefere a parte de ficar sentado comendo... rsrsrsrs. Então fomos pra pista só por um tempo pra dançar um pouco.

E falando em comida, nós pedimos uma tábua de carnes que vem com acompanhamento de pães e também uma cumbuca com fritas (porque eu sou a louca das batatas). Mas pra falar mais sobre essa parte de gostosuras, tem um post no meu blog com o marido, o Comer e Viajar. O link direto pro post é esse aqui!


E obviamente qualquer saída a noite deve ser dignamente brindada, e cá entre nós, nada melhor que uma espumante pra fazer isso né?


Eu adorei nosso Happy Hour, o garçon que nos atendeu foi bem atencioso e todos os pedidos foram atendidos super rápido, mesmo quando o pub já estava lotado.
Pra quem quiser visitar o Thomas, caso ainda não o conheça, anota ai o endereço: Rua Padre Chagas, 330, bairro Moinhos de Vento. O telefone para reservas é 3013-2020 e aqui a página no Facebook.

Agora me conta! O que achou das dicas de look para sair a noite? Você prefere looks mais com cara de balada ou composições mais descoladas como essa?
E tu já conhecia o Thomas?

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

6 Comentários

  1. adorei o look, ficou lindo, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  2. Bia adorei o look, é o estilo que gosto, algo bem confortável, nos sapatos e optaria por um coturno como você mencionou,não sou muito apreciadora de saltos, pois nunca aprendi andar direito com eles kk
    Mas está linda e adorei o local, essas batatas me deram água na boca !
    Bjoos

    http://larissasantosinteriores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bia, eu não sei do que gostei mais: se do look super clássico, confortável e bonito ou do prato com fritas que tá me dando água na boca! Adorei esse lugar, pelas fotos ele parece super agradável. Pena que fica longe pra eu ir, se não com certeza iria. :) E sabe que eu sempre tive uma coisa com misturar preto com marrom (nada a ver, eu sei). E olha, tu tirou de letra! Acho que vou tentar também.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito estilosa Bianca, melhor impossível rs
    Seu cabelo está lindo!!!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bianca!
    Adorei o seu look e super usaria um igual.
    Essa jaqueta preta é muito diva, né?

    Um beijo,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  6. Aiwwww, adorei o look! Jaqueta de couro sempre ajuda o look, né? dá um up a mais. A calça ameeei, tô louca por uma calça assim, pra variar um pouco e sair do jeans. Amei, chará! Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!