Subscribe

Google +

Organizando meu feed no Instagram

by - terça-feira, maio 24, 2016

Não faz muito tempo eu postei um vídeo no meu canal falando sobre essa moda do feed padrão no Instagram, onde muitas pessoas escolheram deixar seus feeds todo de um jeito só e que muitas vezes por esse motivo acabam deixando de postar fotos super bacanas só porque não está ornando com a decoração escolhida. Eu não sou contra e admito que acompanho e admiro várias pessoas com esse "padrão de feed", porém o que acho chato pra caramba é uma pessoa deixar sua originalidade de lado só pra seguir a moda e ainda passar trabalho pra manter o feed igual.

Por aqui eu achei uma maneira super fácil pra manter meu feed bonito e organizado, pelo menos até que eu mude de ideia e escolha um outro jeitinho. Comecei faz uns dias a postar uma sequencia de 3 fotos parecidas e tá dando super certo, o que não quer dizer que do nada eu não venha a postar algo aleatório que eu tenha achado legal e bonitinho!



Padrões a parte, pra quem trabalha com redes sociais e também pra quem é amante da fotografia, manter um feed organizado se torna bem importante. Mas repito o que disse no vídeo: organizar não significa padronizar. Manter um feed organizado significa manter a harmonia entre as imagens, o que pode variar em uma enorme cartela de cores, ou seja, para manter uma sequencia de imagens não é preciso que elas tenham o mesmo fundo ou todas as cores iguais, mas você pode montar um esquema entre as fotos para que elas fiquem harmoniosas aos olhos de quem vê teu feed completinho.
Você também não precisa fazer igual a mim se isso for complicado pro teu dia a dia, essa foi apenas a maneira que eu encontrei de manter meu feed bacana e organizado sem me preocupar com nada e nem passar trabalho.

Outros dois exemplos bem legais são os perfis da Dóris Baumer (@ddbaumer) e da Camila Rech (@rechcamila), que tem uma sequencia de fotos totalmente aleatória e arrasam no feed!

Se tu ainda não me segue no Instagram, aproveita o momento pra fazer isso e não perder nada de conteúdo, é só clicar aqui em @biaaschultz. Eu posto várias coisas e vários looks por lá que acabam não aparecendo aqui no blog.

Espero que tenham gostado do post!
Um super beijo!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula. :)

Até mais! ❤

20 Comentários