Subscribe

Google +

Look do dia: Vestidinho divo

by - sábado, outubro 26, 2013

Jogado no fundo do armário, lá estava ele, meu vestidinho divo que quase nunca sai pra rua. Embora eu ache ele lindo e maravilhoso, me sinto a vácuo dentro dele, porque é todo apertadinho estilo piriguete, mas e ai? O que importa é que eu me sinto muito bem usando ele e que as amigas não acham ele tão piriguete assim!

Esse look eu usei no sábado passado pra uma festinha dos amigos do namorado, e prevendo já a TPM tenebrosa que passei essa semana, precisei trocar de roupa mil vezes até chegar nele. Mulher libriana já é indecisa por natureza, ai quando tá na TPM piora. Mas enfim, o concorrente desse tubinho era um vestidinho de menina comportada, rendado e rodadinho (que vai aparecer aqui outro dia!), só que o problema tava ai, ele tava muito menininha, rendadinho e rodadinho para o momento e eu tava com vontade de me sentir uma pessoa super poderosa neste dia. 

A combinação do vestido com a sandália não foi premeditada porque eu sempre achei que eles não tinham nada a ver um com o outro, mas nesse troca-troca de roupas eu já tava pronta de vestido rendado e com a sandália em tons de rosa e azul pra ficar tudo uma graça, mas não tava me sentindo segura pra sair de tal jeito, então troquei o vestido, olhei pra sandália e amei muito como ficou!

E ainda me achando piriguete, coloquei umas manguinhas pra amenizar a situação. 



Vestido: Marisa
Sandália: Tanara
Manguinhas: Renner
Acessórios: dourados

Você também vai gostar de ler:

2 Comentários

  1. Que vestido lindo.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bia tu ta uma fofa com esse look! adorei!

    beijoo linda
    Meninices da vida

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Em breve seu comentário será aprovado e se tiver alguma questão, será respondido.
Para receber a resposta em seu e-mail da conta Google (Gmail), clique na caixa "Notifique-me", ou volte no post para ver a resposta.
Obrigada! ♥