Subscribe

Google +

Look do dia: Vestidinho divo

by - sábado, outubro 26, 2013

Jogado no fundo do armário, lá estava ele, meu vestidinho divo que quase nunca sai pra rua. Embora eu ache ele lindo e maravilhoso, me sinto a vácuo dentro dele, porque é todo apertadinho estilo piriguete, mas e ai? O que importa é que eu me sinto muito bem usando ele e que as amigas não acham ele tão piriguete assim!

Esse look eu usei no sábado passado pra uma festinha dos amigos do namorado, e prevendo já a TPM tenebrosa que passei essa semana, precisei trocar de roupa mil vezes até chegar nele. Mulher libriana já é indecisa por natureza, ai quando tá na TPM piora. Mas enfim, o concorrente desse tubinho era um vestidinho de menina comportada, rendado e rodadinho (que vai aparecer aqui outro dia!), só que o problema tava ai, ele tava muito menininha, rendadinho e rodadinho para o momento e eu tava com vontade de me sentir uma pessoa super poderosa neste dia. 

A combinação do vestido com a sandália não foi premeditada porque eu sempre achei que eles não tinham nada a ver um com o outro, mas nesse troca-troca de roupas eu já tava pronta de vestido rendado e com a sandália em tons de rosa e azul pra ficar tudo uma graça, mas não tava me sentindo segura pra sair de tal jeito, então troquei o vestido, olhei pra sandália e amei muito como ficou!

E ainda me achando piriguete, coloquei umas manguinhas pra amenizar a situação. 



Vestido: Marisa
Sandália: Tanara
Manguinhas: Renner
Acessórios: dourados

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula. :)

Até mais! ❤

2 Comentários