Subscribe

Google +

A felicidade em forma de palavras

by - domingo, novembro 03, 2013

Chegou sexta-feira e eu ansiosa pelo tal jantar surpresa que ainda era pra comemorar meu aniversário. Ai ele me levou pra jantar no Cisne Branco, um barco que faz um passeio super romântico pelo Guaíba e que mesmo à noite, proporciona paisagens lindas. Eu já fiquei super contente e surpresa com tudo isso, e pra que melhor que ma noite romântica com o namorado em um barco em plena sexta-feira? Mas tinha mais, e muito melhor. A tal da felicidade em forma de palavras e que por alguns instantes me deixou sem o que dizer.
Eu ainda tava esperando meu presente de aniversário que ele disse que tava esperando chegar, ai lá pelas tantas do passeio, ele me entrega o presente. Uma caixa de ouro branco. Uma cartinha fofa (que eu já achei fofa antes mesmo de ler). Uma caixinha com um par de alianças. 


Ai eu fiquei sem palavras. 
Eu não esperava.
Eu fiquei surpresa. Nervosa.
Um eu te amo na hora mais apropriada.
E o meu sim era tão óbvio que eu achei que nem precisava falar. Na verdade me fugiram todas as palavras...

E detalhe: quase naufraguei o barco de tanto que chorei.


Esse foi daqueles momentos que vão ficar pra sempre guardados, um dos melhores da minha vida, é óbvio, e sem dúvidas o mais emocionante de todos, porque me senti a pessoa mais amada desse mundo.


Eu também amo ele, muito, e porque eu sei que também é além dessa vida.

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

16 Comentários