Subscribe

Google +

Look: poá e jeans

by - segunda-feira, abril 28, 2014

Se tem uma coisa que eu adoro nos dias de frio é unir as botas a meia calça! Certo que em dias congelantes sair assim não rola, mas nesses dias gostosos de outono que tem feito aqui no sul, dá pra montar vários looks legais usando essas peças.
E confesso que: sim, eu estava louca pra usar minhas meias e minhas botas que ainda não tinham saído pra passear em 2014.

Eu quis montar um look bem fofo e no fim das contas eu não imaginei que ele fosse dar tão certo. Não sei vocês, mas eu adorei o resultado final.

Dia desses minha mãe encontrou essa minha camisa jeans perdida no meio das roupas dela e que eu nem lembrava mais que tinha, ai quando escolhi minha tomará que caia petit poá, a primeira coisa que lembrei pra combinar com ela e com o short destroyed foi a tal camisa. Caiu como uma luva! E pra dar um charminho especial, usei o tal nózinho na camisa que é uma super trend.

O short é aquele mesmo de sempre que vocês já estão super acostumadas a ver, o que prova que uma peça destroyed pode ser usada em vários looks pra diversas ocasiões e combinações diferentes.

E não dá pra negar que além do charminho do nó na camisa, o que também deu um ar de estilo fofo pra esse look foi a bolsa de cetim em estampa de poá. É puro amor em forma de bolsa e eu tou apaixonada por ela!
Blusa da Marisa | Short customizado por mim | Camisa da C&A | Meia calça do meu acervo | Bota Confort Flex | Bolsa poá do brechózinho da amiga 

E ai, gostaram?
Me contem nos comentários, adoro saber a opinião de vocês! (:

Beijos!

Siga o Just Bia:



....


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!