Subscribe

Google +

6 on 6: Retrospectiva de 2014

by - segunda-feira, dezembro 15, 2014

Oii bonitas e bonitos, tudo bem?

A partir de hoje estou participando de mais um projeto fotográfico aqui no blog, fui convidada pela minha amiga Gabriela Capone e o tema desse mês é retrospectiva de 2014. Adoro pensar nas coisas legais que eu fiz no decorrer do ano e também nas tantas outras que eu quero fazer pro ano seguinte, mas essa do ano que vem será assunto para outro post, por enquanto deixo vocês com minhas fotos e no final do post estará o link das outras pessoas que participam desse projeto. :)

1 CONHECER NOVOS LUGARES
Essa era uma das coisas que fazia parte do topo da minha lista de desejos pra 2014 e mesmo sendo perto da minha cidade, conheci vários lugares legais e fofos.

2 AJEITAR MEU CANTINHO
Desde que comecei a trabalhar em casa eu não tinha um lugar definido pra trabalhar. Tudo ficava meio distribuído pela casa, máquinas em um lugar, tecidos e roupas prontas em outros, no caso, onde tinha espaço. Com o tempo as coisas foram se ajeitando e eu consegui [quase terminar] a decoração do meu ateliê. Agora falta pouco e já posso dizer que tenho meu cantinho. ♥ 

3 DEIXAR O BLOG COM A MINHA CARA
Eu sempre tive vontade de deixar o blog com a minha cara ~ meigo, fofo, mas não tão menininha ~ e depois da última mudança radical que fiz nele, onde troquei inclusive nome e URL (contei tudo aqui), acho que mais a minha cara não poderia ter ficado! 

 4 SER MÃE DE MAIS UMA CADELA
Antes de eu mudar de casa já tinha avisado a minha mãe que pelo menos uma das nossas 4 cadelas eu ia trazer junto comigo, porém eu sabia que com uma cadela só eu não ia me contentar e resolvi adotar a Polly pra fazer companhia pra Pituca. Quem quiser ver, tem um post com várias fotinhos das 2 gurias aqui.  

5 DEIXAR O CABELO COLORIDO
Obviamente que coragem pra pintar o cabelo todo com tinta colorida eu não ia ter, mas realizei um sonho de infância em 2014 fazendo californianas cor de rosa. Sério, me amei demais nos dias em que fiquei assim com as madeixas coloridinhas, eu só não continuei assim porque eu tinha outro desejo pra fazer com meu cabelo. Foto seguinte, hehe.

6 CORTAR AS MADEIXAS CURTINHAS
E como eu gostei! Gostei tanto que já me arrependi de não ter cortado antes. Cabelo curto é super prático e eu achei que combinou muito comigo. O bom é que nas pontinhas ainda ficou cor de rosa. ♥ Eu só não deixei mais curto porque ia ficar ruim de prender o cabelo e no verão que faz aqui no RS eu não aguento os fios roçando no pescoço, se eu não mudar de ideia de novo [porque eu sou dessas, haha] no inverno vou cortar mais curtinho.

Espero que vocês tenham curtido as fotinhos, me contem qual que mais gostaram!

♥  BLOGS QUE PARTICIPAM DO PROJETO ♥ 

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!