Subscribe

Google +

Endereço e cara nova pro blog!

by - sábado, novembro 15, 2014

Oii gente!


Calma que você não entrou no blog errado, sou eu, a mesma Bia de sempre só que com um blog de cara e nome novos. 
Tá tudo certo viu? E eu vim fazer esse post pra explicar pra vocês o porque dessa mudança tão radical. Sabe quando uma coisa fica martelando na tua cabeça e você bate o pé até conseguir resolver? Então faz tempão já que eu encasquetei com o nome Just Bia, nada mais nada menos porque ele é quase idêntico ao Just Lia, diferencinha de uma letra apenas. Enfim, nunca foi minha intenção copiar a Lia, até porque na época eu nem me liguei, fui no embalo e registrei as coisas com o nome Just Bia, mas de um tempo pra cá isso começou a me incomodar demais, porque além de mim eu sei que as outras pessoas também lembram da Lia quando acessam minhas redes sociais e o blog, e mesmo que eu goste muito do Just Lia, eu não tenho intenção nenhuma de me sentir sombra do nome do blog dela.

Tudo bem que fazer um blog com o próprio nome não chega a ser a coisa mais original do mundo, mas é meu nome e ponto final. Não vamos implicar com isso né? Hehehe.

E COMO VAI FICAR O RESTO? ACESSOS E REDES SOCIAIS?

Eu fiz o redirecionamento da URL justbia.com.br para a URL biancaschultz.com.br, então quando alguém entrar no endereço antigo irá ser enviado direto para o novo endereço. E vocês não tem noção da pendenga que foi resolver isso... mas enfim, cá estamos nós de blog novo!

Só vou pedir um favorzinho pra quem tem meu blog no BlogRoll: se não for pedir demais, vocês podem atualizar o endereço lá? :) Obrigada! ♥

Sobre as outras redes sociais, fica tudo igual. Meu twitter, instagram e youtube são com a ID biaaschultz e permaneceram assim, nada de complicações. Já a página do Facebook mudou e ai sim eu vou começar do zero, mas sem mimimis porque eu não tou achando ruim!
Como eu sei que nem todo mundo que curte a página Just Bia vai curtir a página nova do Blog Bianca Schultz do dia pra noite, eu vou continuar por um tempo postando nas 2 fanpages, maaaas quero convidar todo mundo pra curtir a página nova. Agora. Já. :) Só clicar ali em curtir, okey?




SOBRE O LAYOUT



Gostaram da cara nova? Sinceramente quando pensei em mudar o nome eu não atinei que ia precisar mudar o cabeçalho do blog, e quando me liguei eu só ia trocar o nome mesmo e deixar tudo igualzinho, mas ai como eu já vinha há um tempinho pensando em trocar do lilas para as cores pink e preto, achei que esse seria um bom momento.
O layout deixou de ter aquela pegada mais fofa que eu adoro, mas o rosa pink salva tudo e dá pra dizer ainda que as coisas ficaram com cara de mulherzinha por aqui. E eu prometo que o nome do blog não vai mudar mais, pelo menos não tão cedo, hehe, já o layout eu não garanto nada, afinal vocês sabem que eu sou muito indecisa e adoro mudanças.


Contem pra mim o que acharam dessa mudança, do layout e tudo mais!

Beijos e bom final de semana! :)

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

6 Comentários

  1. mudanças positivas e boas assim sao sempre bem vindas!!! eu adorei a nova cara do blog!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bia, sua linda!
    Vc é muito corajosa! To doida pra mudar o endereço do meu, mas to sem coragem de enfrentar esse desafio!
    O blog ficou lindo! E o bom do blog ter seu nome é que ele é teu e não te limita a falar sobre qualquer assunto!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii @Lívia Alli! Obrigada querida!
    Fico muito muito feliz que tenha gostado!


    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  4. Oiii @Talita Scoralick!
    Nossa, demorei um tempão pra tomar coragem, hehe, mas eu sei que foi melhor assim!
    Fico super feliz que tu tenha gostado do jeito como ficaram as coisas aqui!


    E agora eu fiquei curiosa sobre o endereço do teu blog, hehe, que nome tu tá pensando em colocar? Se precisar de ajuda com a URL pode me chamar! :)


    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Não sabia, desta mudança, mas agora já estou te seguindo novamente, e o seu blog, está lindo.
    E além de que gostei muito do posts...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!