Subscribe

Google +

Sobre 2014 na minha vida...

by - quarta-feira, dezembro 31, 2014


Esse ano pra mim foi cheio de altos e baixos, momentos ótimos e momentos chatinhos. No saldo final, graças a Deus, as coisas boas prevaleceram, como o fato de eu ter conseguido finalmente realizar o sonho de ter a minha casa e me mudar pra cá com o Edu e também de fortalecer meu negócio. 2014 pra mim foi sem dúvidas um ano de muitas mudanças, e mesmo que eu tenha passado por momentos difíceis, de ter ficado meio deprê por um tempo e ter vontade de desistir de tudo ~ obrigada ao Edu por me aguentar e me ajudar a jogar meu ânimo pra cima e também a minha médica por me receitar fluoxetina - Bia abrindo o coração, haha ~ eu consegui levantar a cabeça e seguir em frente. Agradeço também as minhas amigas que me ajudaram a pensar e que me deram boas ideias, algumas delas sabem e outras nem imaginam que me ajudaram! Obrigada, obrigada! ♥

Não posso deixar de agradecer as minhas leitoras e amigas que me acompanharam por aqui e pelas minhas redes sociais durante o ano todo, é de verdade meninas, não fosse por vocês talvez eu já teria desistido do blog. E já disse várias vezes mas não custa repetir é que o blog me trouxe ótimas coisas pra vida, uma das principais foi conhecer gente que mesmo de longe se tornaram grandes amigas, não vou citar nomes mas elas sabem quem são!


Acima de tudo agradeço a Deus ~ que não lê o blog mas escuta meus pensamentos ~ por ter me guiado, por ter colocado no meu caminho as pessoas e as palavras certas e por ter me feito sentir esperança. Acredite, quando você estiver numa vibe borocochô, é o fato de acreditar em um futuro melhor que vai te levantar. Funciona de verdade.


Deixo meu 2014 sem dor nenhuma e levando só as boas recordações, pensando agora e olhando pra trás aprendi bastante coisa sobre a vida e quero que tudo isso sirva de experiência para um futuro ainda melhor. Em 2015 eu desejo pra minha vida saúde e paz, porque o resto não é difícil, é só lutar porque nada cai do céu. Isso eu já sabia e reaprendi ainda mais esse ano.


Obrigada se você leu até aqui, por ter parado um tempinho pro meu desabafo, hehe. Quero desejar pra vocês todas (os) um ano novo cheio de esperanças, com muito amor e paz de espírito. Que em 2015 a gente continue se vendo por aqui e pela vida!

Fiquem com Deus e até 2015! ♥


Beijos!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

7 Comentários