Subscribe

Google +

Look: Blusa de cetim e short de paetês

by - terça-feira, dezembro 09, 2014

Oii meninas, tudo bem?
Como está sendo esse inicio de semana pra vocês? O meu como sempre: pura correria. Adoro isso. :) Cabeça em atividade não dá tempo de pensar besteiras. ^^


Hoje eu trouxe pra dividir com vocês o look que usei na última sexta-feira para ir no aniversário do meu cunhado, a comemoração foi feita em um Pub em Porto Alegre - o NY72, e embora eu quisesse uma roupinha a vontade, eu também queria estar arrumadinha conforme a ocasião.
Minha preferência para festas sempre são vestidos ou saias, mas dessa vez resolvi usar o shortinho de paetês que comprei dia desses na Renner. Tou apaixonada por ele.


Pra combinar com o short escolhi uma blusa de cetim azul que é super gostosa de usar e deixa o look elegante. Adoro muito essa blusa porque ela consegue se adaptar pra várias ocasiões, desde um look mais simples pro dia a dia até um look mais charmoso pra usar em ocasiões como essa. 


A maquiagem que usei é a minha favorita, sombra verde e azul marinho, pra mim a combinação mais perfeita. ♥

Obviamente que com um look assim eu precisava de um salto alto, e mesmo que eu não esteja mais acostumada a usar, tou adorando acrescentar um saltinho de vez em quando no meu dia a dia, hehe.


Eu adorei o resultado desse look, fiquei achando que devo me vestir mais com esse jeito de mulher poderosa, haha. Espero que vocês tenham gostado também, contem aqui pra mim nos comentários, okey?

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

6 Comentários

  1. Ficou poderosa demais!!
    Amei a make, o saltão, sem falar nesse corte que te deixou super moderna!!
    O short é liindo demais! Já imaginei ele sendo usado com uma t-shirt ou camiseta bem podrinha, sabe? Depois experimenta tbm!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. look super poderoso! adorei o short de paete e a make tbm arrasou super!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oii @Talita Scoralick!
    Obrigada! <3
    Vou testar sim, valeu pela dica!


    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada @Lívia Alli! <3


    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!