Subscribe

Google +

Meu cabelo novo | Loira Platinada

by - sexta-feira, abril 29, 2016

Quem me acompanha pelo Instagram (siga biaaschultz) e pelo SnapChat (siga blogdabia) já viu que essa semana foi de mudanças e que de um humilde ombre hair douradinho, agora eu estou loira platinada, diva e maravilhosa. E deixa eu me achar porque eu estou me sentindo linda mesmo! Haha.

Meu cabelo já estava precisando de uma mudança, quem me acompanha sabe que eu adoro mudar né? Mas eu estava em cima do muro sem saber o que fazer, se ficava mais loira, ruiva, da cor natural ou pintava de colorido nas pontas de novo. A única coisa que eu tinha certeza era que eu não queria cortar de jeito nenhum, só se fosse as pontinhas.

Quando eu resolvi o que eu queria fazer do meu cabelo, coincidentemente conheci o Thiago Almeida, o profissional que me deixou incrível assim! Eu sinceramente achava que meu cabelo estava bonito e que eu tava arrasando com meu ombre hair que foi feito lá em novembro do ano passado e que inevitavelmente foi mudando de cor, mas depois de ver o antes e depois é que eu fui me dar por conta de como o meu cabelo estava precisando de uma salvação pra me deixar musa de novo.


O Thiago disse que meu cabelo estava bem saudável e hidratado (parabéns pra mim que cuido muito do cabelo em casa fazendo hidratação toda a semana), por isso o impacto da descoloração seria menor, e dito e feito! Não precisei cortar nadica de nada, nem as pontinhas. 

O meu maior medo de ficar loira sempre foram os cuidados. O cabelo fica elástico? Fica, é inevitável. Ele fica mais sensível a quebra? Fica também. Eu sou leiga no assunto cabelo, mas sei que fios descoloridos perdem muitas propriedades, por isso é extremamente importante tomar a decisão de ficar loira sabendo que vai precisar cuidar bem dos cabelos, que vai ter que fazer hidratação religiosamente (que nem eu já fazia) e que tem que usar shampoo e principalmente cremes roxinhos uma vez por semana pra ajudar a manter a cor, porque cabelo amarelo não dá né? 


Eu simplesmente sou apaixonada pelo efeito ombre hair, acho que fica bem mais natural e quando o cabelo começa a crescer não precisa ter aquele desespero pra retocar a raiz. Pra ficar assim, o Thiago descoloriu até perto da raiz e depois esfumou pra fazer esse efeito "degradê". Super amei! Aprovadíssimo! 


O Thiago Almeida é de Porto Alegre e é um incrível profissional, estou encantada pelo talento que ele tem com os cabelos loiros. Se tu já está pirando de ver o meu cabelo, dá um clique na página do Facebook e no Instagram, e começa a ver as fotos que ele posta com todos os cabelos divos que ele faz. 
Eu super recomendo esse querido pra quem está querendo um loiro perfeito. A agenda dele é bem concorrida, mas vale a pena tu lutar por um horário. Eu não vou passar valores aqui porque isso é algo bem relativo, que varia de acordo com tamanho e volume de cabelo de cada uma, então a melhor coisa que tu pode fazer é dar uma passadinha lá no salão desse muso e pedir um orçamento. Tanto ele quanto a Renata (esposa do Thiago) vão te dar uma super atenção! 
O salão dele fica na Rua Coronel Vicente, 608, em Porto Alegre, pertinho da Santa Casa. O telefone de lá é 51 3024-0609. 


 Estou muito feliz com o resultado, me sentindo super iluminada! E vocês, gostaram?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

8 Comentários

  1. Bianca linda, seu cabelo ficou maravilhoso e sim ele estava super bem cuidado, dá pra perceber pelas fotos, e essa transformação ficou muito linda ^.~

    beijos www.jevasconcelos.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bianca, Ficou linda! Amei o resultado!
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca!
    Seu cabelo ficou fabuloso, amei o resultado!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. essa cor ficou linda em você, de verdade! deu uma iluminada muito boa.

    beeeijo :**

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo ficou maravilhoso, amei de mais, eu estava na duvida de cor tbm mas parti para o ruivo!

    Beijooos e seguindo seu blog, adorei
    Le Duo

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu Blog!!
    Lindo demais
    Beijos
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir
  7. Guria, eu ameeei o resultado, ficou muito bacana! Vontade de fazer meu próximo ombré hair com o moço. Ficou muiito bem em ti *_*
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!