Subscribe

Google +

Reinauguração Atelier Sandra Ferraz

by - segunda-feira, abril 04, 2016

No dia 30 de março, última quarta-feira, a estilista Sandra Ferraz celebrou os 10 anos de sucesso de sua marca e também registrou a nova fase do atelier através de sua nova coleção que leva a etiqueta Sandra Ferraz Collection, que foi o destaque do evento.

Em sua primeira coleção de peças prontas pra vestir, Sandra trouxe a versatilidade necessária para a mulher moderna, todos os modelos foram pensados e produzidos de uma maneira que possam atender diversos momentos, transitando entre o universo pessoal e profissional.
A ideia da estilista foi confeccionar modelos atemporais, contemporâneos e duráveis, e o que eu mais curti foi que até mesmo as peças mais glamourosas carregam em si uma marca de sutileza e versatilidade. Todas as criações traduzem feminilidade, delicadeza e elegância, o que garante que a mulher estará bem vestida independente da ocasião ou do tempo.


Linda e carismática essa mulher! Merece muito o sucesso da marca pois o trabalho dela é impecável e de um bom gosto maravilhoso.


Quando cheguei ela me disse pra eu me sentir em casa e foi exatamente isso o que eu senti, fiquei super a vontade, estar lá vivendo esse momento da marca me deixou super inspirada e com certeza foi uma experiência que vou guardar pra sempre na minha memória e no meu coração. E vestindo as roupas da Sandra me senti a princesa do século, uma boneca! E também não é pra menos né? Os 3 vestidos que experimentei foram os meus favoritos, mas tinha tanta coisa linda lá que vocês nem imaginam!


O atelier fica na Av. Mariland, Nº 1082 Mon’t Serrat, Porto Alegre, e tenha a certeza de que a Sandra e a equipe dela terá um prazer enorme em te receber também.

Quem curtiu amou tudo? Qual dos vestidos tu mais gostou?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

15 Comentários