Subscribe

Google +

Meu cabelo rosa ♥

by - quarta-feira, abril 05, 2017

Olá, amores!

Com quase 1 ano sem fazer nenhuma mudança nos cabelos, no início de março eu resolvi pintar as pontas de rosa! ♥ Tô amando!


Pra fazer as mechas eu tô usando o tonalizante Hard Colors, da linha Keraton da Kert, a cor é Panty Rose e o cabelo precisa estar descolorido nas tonalidades 10 ou 11 para que a cor pegue direitinho nos fios.
Faz tempo que eu já tinha esse tonalizante, comprei uma vez que estava com as pontas loiras, porém não eram tão claras. A moça da loja me disse que pegava bem mesmo assim e eu acreditei, então na época fiquei chateada e acabei usando anilina de madeira. Recomendo que não usem anilina, beleza? Quando eu usei eu não tinha conhecimento de que ela é prejudicial a saúde, então é melhor descolorir os cabelos e usar o tonalizante da cor que você desejar! :) 

Como fiz somente nas pontas, o tubo tá rendendo bem, vai dar pra 5 aplicações no total. 


Pra ficar com esse efeito de "mechas escondidas", eu levantei a parte de cima do cabelo, prendi, e passei só nas pontas dos cabelos que crescem do meio da cabeça até a nuca, e somente onde estava descolorido, ai quando eu solto as madeixas, não fica com nenhuma marcação de onde começou a cor rosa! 

Junto com a embalagem vem uma luvinha de plástico, mas como não fazia ideia de onde ela foi parar, eu passei com as mãos mesmo, kkkk! Mas deu tudo certo, lavei em seguida e sigo a vida com a minha mão na cor normal! :) 
Para aplicar, espalhe bem o produto nos cabelos limpos e secos, e deixe agir por 30 minutos, depois é só lavar bem. Se tu for fazer em casa e não secar o cabelo com secador, dê preferência em usar uma roupa velha, porque no primeiro dia normalmente sai um pouco de cor na roupa.

Na primeira aplicação, o rosa ficou claro demais, por isso segui o que a marca recomenda e no outro dia fiz mais uma aplicação. O resultado foi esse rosa lindo e maravilhoso.


Por ser tonalizante, conforme for lavando os cabelos, a cor vai desbotando. Eu demorei 3 semanas pra aplicar novamente e o rosa ficou beeeem clarinho, então acredito que com mais ou menos 45 dias, lavando dia sim dia não, a cor deve sair por completo.

Espero que tenham gostado da resenha e dos meus cabelos coloridos!

Comente aqui o que tu achou e se já tem, teve ou pintaria o cabelo com cor fantasia!

Beijos!


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

5 Comentários