Subscribe

Google +

Meu cabelo rosa ♥

by - quarta-feira, abril 05, 2017

Olá, amores!

Com quase 1 ano sem fazer nenhuma mudança nos cabelos, no início de março eu resolvi pintar as pontas de rosa! ♥ Tô amando!


Pra fazer as mechas eu tô usando o tonalizante Hard Colors, da linha Keraton da Kert, a cor é Panty Rose e o cabelo precisa estar descolorido nas tonalidades 10 ou 11 para que a cor pegue direitinho nos fios.
Faz tempo que eu já tinha esse tonalizante, comprei uma vez que estava com as pontas loiras, porém não eram tão claras. A moça da loja me disse que pegava bem mesmo assim e eu acreditei, então na época fiquei chateada e acabei usando anilina de madeira. Recomendo que não usem anilina, beleza? Quando eu usei eu não tinha conhecimento de que ela é prejudicial a saúde, então é melhor descolorir os cabelos e usar o tonalizante da cor que você desejar! :) 

Como fiz somente nas pontas, o tubo tá rendendo bem, vai dar pra 5 aplicações no total. 


Pra ficar com esse efeito de "mechas escondidas", eu levantei a parte de cima do cabelo, prendi, e passei só nas pontas dos cabelos que crescem do meio da cabeça até a nuca, e somente onde estava descolorido, ai quando eu solto as madeixas, não fica com nenhuma marcação de onde começou a cor rosa! 

Junto com a embalagem vem uma luvinha de plástico, mas como não fazia ideia de onde ela foi parar, eu passei com as mãos mesmo, kkkk! Mas deu tudo certo, lavei em seguida e sigo a vida com a minha mão na cor normal! :) 
Para aplicar, espalhe bem o produto nos cabelos limpos e secos, e deixe agir por 30 minutos, depois é só lavar bem. Se tu for fazer em casa e não secar o cabelo com secador, dê preferência em usar uma roupa velha, porque no primeiro dia normalmente sai um pouco de cor na roupa.

Na primeira aplicação, o rosa ficou claro demais, por isso segui o que a marca recomenda e no outro dia fiz mais uma aplicação. O resultado foi esse rosa lindo e maravilhoso.


Por ser tonalizante, conforme for lavando os cabelos, a cor vai desbotando. Eu demorei 3 semanas pra aplicar novamente e o rosa ficou beeeem clarinho, então acredito que com mais ou menos 45 dias, lavando dia sim dia não, a cor deve sair por completo.

Espero que tenham gostado da resenha e dos meus cabelos coloridos!

Comente aqui o que tu achou e se já tem, teve ou pintaria o cabelo com cor fantasia!

Beijos!


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

5 Comentários

  1. É possível se apaixonar por um cabelo? Porque eu acho que me apaixonei por esse rosinha hahahah mas sério, ficou lindo! E eu não sabia que anilina era prejudicial, já vou avisar pra uma amiga que colore por esse método!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou seu cabelo assim. O bom de tonalizante é que se não gostar de como ficou, é mais fácil de tirar. Sem contar que não agride tanto o cabelo, né?

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia! Ficou lindo teu cabelo assim! Esse tom de rosa ficou ótimo!
    Não pude deixar de reparar que teu cabelo cresceu bastante né?! Tá bem bonito!
    Beijos!!

    blog Não Tão Pop

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu
    Ameeeeeeeeeeeei
    N fica tão chamativo mas ficou super moderno!
    Eu vou comprar uma tinta 'violine' e espero que fiquei um roxão bem escurão
    heheheheehehe
    Vi na net e já qro mt!
    Veremos cm vai ficar!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhoso eu amei demaisssss
    http://www.divandobyraquelmedeiros.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!