Subscribe

Google +

SOS Bomba e Desmaia Cabelo | Ampolas Phyto Gen da Kert

by - quarta-feira, julho 05, 2017

Olá, amores!
Já tem um tempinho que não falo sobre beauty aqui no blog, mas hoje vim trazer uma dica muito útil para nossos cabelos! 

Recentemente experimentei 2 tipos diferentes de ampola da linha Phyto Gen da Kert, a Desmaia Cabelo e a SOS Bomba. Recebi da marca 2 caixinhas, e cada uma delas vem com 3 unidades de produto. 


Essas ampolas são indicadas para qualquer tipo de cabelo e devem ser usadas no banho, com o cabelo limpo e úmido, e depois devem ser retiradas com água.


DESMAIA CABELO
Possui condicionadores concentrados que proporcionam aos cabelos ressecados e sem vida uma hidratação profunda e recuperação das propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com Pró Vitamina B5 e Panthenol quaternizado associada a agentes redutores de volume e frizz, hidrata e nutre a fibra, retendo umidade, dando brilho e sedosidade em apenas 3 minutos. 

Modo de usar: Aplique nos cabelos lavados e úmidos no comprimento e pontas, deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.


SOS BOMBA
Possui uma exclusiva fórmula à base de complexos vitamínicos e nutrientes que intensificam e aceleram a recuperação da fibra capilar, hidratando, nutrindo e auxiliando no crescimento dos fios saudáveis. A fibra recupera a força, a flexibilidade e o brilho, restabelecendo o pH natural dos cabelos e reduz o frizz, reparando e fortalecendo os cabelos de dentro para fora. O SOS Bomba devolve a elasticidade, o brilho e a resistência dos fios, selando a cutícula e as pontas, prevenindo danos futuros.

Modo de usar: aplique nos cabelos lavados e úmidos no comprimento e pontas, deixe agir por 60 segundos e enxágue bem.


Meu favorito dos dois, sem pensar 2 vezes, é o SOS Bomba. Gostei muito do Desmaia Cabelo também, mas o SOS eu já comecei a sentir que meu cabelo ficou melhor e mais sedoso desde o momento que eu tava aplicando nos fios. Depois de enxaguar e secas os cabelos, eu fiquei com as madeixas bem leves e esvoaçantes, uma delícia! 


Conheça mais sobre todos os produtos da Kert através do site e do Facebook.

O que vocês acharam da resenha, amores? Alguém aqui já conhecia alguma dessas ampolinhas ou já usou algum outro produto da marca? 
Me diga aqui nos comentários! 

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

  1. AMO esse tipo de ampola que da uma super hidratação bem pratica pro dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!