Subscribe

Google +

Looks da FashionMia

by - segunda-feira, outubro 22, 2018

Oii, mores!
Tudo bem?

Tô sempre descobrindo coisas nova na internet e hoje quero mostrar pra vocês uma loja bem legal que encontrei e quis compartilhar aqui no blog, que é a loja virtual FashionMia. A loja tem looks incríveis e super estilosos pra gente ficar na moda, acompanhar a tendência e ficar super estilosa. E além do mais, tem várias peças lindas com descontos super bacanas. :)

Sei que estamos com os pés no verão aqui no Brasil, mas como bem sabemos, as compras feitas em lojas gringas às vezes demoram um pouco pra chegar até aqui, então por isso separei uma lista de casacos divos e trench coats femininos baphônicos pra vocês darem uma espiada no site e já irem se preparando para o próximo inverno, rsrsrs. Claro que vocês podem também olhar as outras opções de peças lá na loja virtual, além das que eu separei aqui, a loja também tem blusinhas, vestidos curtos e longos, saias, suéters e acessórios.

Os trench coats (trench coats for women) estão de arrasar e aqui estão meus 4 favoritos!


Ahhh, e os casacos (women's outerwear)? Tô xonada!


O que vocês acharam das peças que eu escolhi pra mostrar aqui no post? Escolhi uma paleta de cores bem com cara de inverno, com cores sóbreas que combinam com tudo, mas se você prefere cores mais vibrantes, vocês também vão encontram na FashionMia.

Ah, e eu esqueci de falar, mas existem também algumas opções de peças masculinas no site! Demais né?

Para conferir todos os looks disponíveis, é só você acessar o site: https://www.fashionmia.com

Você pode fazer seu pagamento através do PayPal e a partir de $ 79,00 dólares, o frete é gratuito. E o tempo pra chegar sua encomenda pode variar conforme o lugar onde você mora.

Espero que tenham gostado da dica! 

Beijos e até mais! :)

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários