Subscribe

Google +

Como recuperar as primeiras receitas exclusivas do Padrim?

by - sexta-feira, janeiro 25, 2019

Oii, gente! Tudo bem com vocês?

Se você ficou sabendo a pouco tempo sobre o plano de assinatura no Padrim e quer recuperar as primeiras receitas exclusivas, você pode ter acesso a elas através de um pagamento retroativo. Para cada receita é o mesmo valor do Padrim, ou seja, R$ 10,00/mês. 

Após o pagamento do mês corrente estar concluído, é só me mandar um e-mail para schultz.bianca@gmail.com ou uma mensagem no Instagram @canaldabianca, informando seu endereço de e-mail cadastrado no Padrim e dizendo quais receitas você quer recuperar. 

Acesse o Padrim e se torne dinda do canal clicando aqui

As receitas que já foram entregues, vocês podem conferir nas imagens abaixo:

CARDIGÃ PRIMAVERA - Receita Setembro/2018

REGATA AMOR - Receita Outubro/2018

SAÍDA DE PRAIA - Receita Novembro/2018

BLUSA SOL - Receita Dezembro/2018

A receita de Janeiro/2019 é da Blusa Algodão Doce, e ela será entregue no dia 05/02. Você pode garantir ela, assinando o projeto no Padrim e efetuando o pagamento até o dia 31/01.


Caso você veja esse post e o mês de janeiro já tenha terminado, o procedimento é o mesmo, é só pagar o mês corrente pelo Padrim, e você pode recuperar essa receita também. :)

Os novos projetos exclusivos eu sempre mostro nas redes sociais e também aqui no blog, então é só ficar de olho! 

Se você tiver alguma dúvida sobre o projeto no Padrim ou precisar de ajuda pra fazer o cadastro, me envie um e-mail para schultz.bianca@gmail.com.

Beijos!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

0 Comentários